29/10/2021 às 13h03min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h00min

Unidade IPO Oftalmologia é inaugurada no Centro de Curitiba

Situada no coração da cidade, nova unidade visa atender moradores da capital e RMC

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Na última quarta-feira (20), o Hospital IPO inaugurou mais uma Unidade IPO de Oftalmologia. Localizada no coração da capital paranaense, no Centro, o local é comandado pela médica Ligia Alzira Zarajczyk Pinganga e Almeida, que possui 37 anos de experiência na área. O espaço conta com três consultórios totalmente equipados para consultas e exames oftalmológicos. A nova clínica faz parte do plano de expansão do IPO, que busca se tornar referência em atendimento também em oftalmologia.

“Com equipamentos modernos e a expertise dos profissionais que integram nossa equipe, realizamos desde consultas de rotina e exames básicos – como mapeamento de retina, gonioscopia e curva tensional – até cirurgias refrativas com PRK ou LASIK, retirada de tumores e plásticas, por exemplo”, conta a especialista.

Para Valentim Gonçalves, parte do time de coordenação da especialidade e médico oftalmologista do hospital, “os olhos nos dão a capacidade de enxergar o mundo, aprender e observar tudo o que acontece ao nosso redor; cuidar deles, portanto, é fundamental. O IPO abriu essa nova especialidade pensando no bem-estar dos curitibanos e na oferta de um atendimento excepcional no máximo de regiões da cidade, instalando-se perto da população”.

Além do IPO Oftalmologia, o local ainda comporta o Instituto de Medicina e Odontologia de Curitiba (IMOC). A policlínica recebe pacientes de toda a capital, Região Metropolitana e Litoral do Paraná. No IMOC, são oferecidas diversas especialidades médicas, como odontologia, cardiologia, dermatologia e ortopedia, entre outras.

Serviço
IPO Oftalmologia – Unidade Centro
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, n. 63, 1º Andar – Centro – Curitiba (PR)
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
                                          Aos sábados, das 8h às 12h
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp