12/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/10/2021 às 00h00min

De olho no faturamento, comércio em SC oferece até apartamento para consumidor

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
Que tal ganhar um apartamento como presente de Natal? Pois é isso que um shopping de Florianópolis está oferecendo aos clientes nas compras de final do ano no centro de compras.

Aliás, nesta época do ano e ainda com a flexibilização da quarentena e o fim de quase todas as restrições durante a pandemia da Covid-19, os comércios da região iniciam a corrida para recuperar o tempo perdido no ano passado, quando a queda foi grande.

De acordo com o Floripa Shopping, que criou a ousada campanha, a promoção “Apartamento dos Sonhos” começou no dia 8 de outubro e vai até 9 de janeiro.

Ainda segundo a direção do shopping, o imóvel que será sorteado fica próximo ao local e já está pronto para morar, além de ter dois quartos sendo uma suíte, lavabo, sacada com churrasqueira entre outros ambientes, tudo feito com acabamento sofisticado, seguindo a qualidade da Construtora Piemonte.

O condomínio foi projetado para ter de um lado a natureza e do outro tudo o que você precisa para o lazer e trabalho como: piscina com borda infinita, salão de festas, espaço gourmet, academia, playground, brinquedoteca, sala de jogos, cinema, coworking, espaço pet, dentre outras facilidades e comodidades.

A cada R$ 400 em notas fiscais de compras no shopping, o cliente recebe dois cupons para o sorteio. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar.

Para aumentar as chances de ganhar, nas compras realizadas de segunda a quarta-feira o cliente ganhará cupons em dobro.

 Já para quem é cliente do Programa de Fidelidade Floripa Plus, a vantagem dos cupons extras em dobro vale para todos os dias da semana. Além disso, o estacionamento do shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.  

“Pensando em oferecer ainda mais comodidade e agilidade no atendimento dos clientes, o empreendimento aposta no sistema de autoatendimento digital, desde o cadastro das notas fiscais até a impressão dos cupons para o depósito na urna”, diz o shopping.

O acesso via QR Code está disponível nos materiais da promoção pelo mall e posto de trocas ou via navegador pelos endereços www.floripashopping.com.br e www.promocao.floripashopping.com.br.

O participante terá acesso ao sistema da promoção e poderá fazer e/ou atualizar o seu cadastro pessoal, assim como o cadastro por fotos dos seus comprovantes fiscais e, por fim, aguardar a validação para a liberação dos cupons disponíveis para a impressão.  

O prêmio será sorteado no dia 10 de janeiro de 2022, às 16h, no Floripa Shopping e o resultado será divulgado no site www.floripashopping.com.br e nas redes sociais pelo perfil @floripashopping.
A promoção é válida para maiores de 18 anos, regularmente inscritos no cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp