09/11/2020 às 19h12min - Atualizada em 09/11/2020 às 19h12min

Joaçaba perde para o Carlos Barbosa dá adeus à Liga Nacional de Futsal

Da Redação
Joaçaba/Divulgação
Em jogo definido apenas na prorrogação, o Joaçaba foi eliminado da Liga Nacional de Futsal na tarde desta segunda-feira, após perder por 5 a 2 para o Carlos Barbosa, no tempo normal e na prorrogação, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa-RS. No tempo normal, o jogo ficou em 1 a 1.

Como havia empatado também por 1 a 1 em casa, o time catarinense precisava vencer para avançar, por conta da melhor campanha do adversário.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado e ficou empatado em 0 a 0, resultado que levaria o jogo para a prorrogação.
No segundo tempo, porém, Yan abriu o placar para os catarinenses, aos 13min, ficando próximos da classificação. Porém, dois minutos depois, Lé empatou para os donos da casa. E a partida foi para a prorrogação.

No tempo extra, o time catarinense precisava da vitória, foi para cima, mas o Carlos Barbosa abriu o placar com Fernando, aos 2min. O Joaçaba não desanimou e ainda buscou o empate, com Murilo, no início do segundo tempo da prorrogação.

Porém, com dois gols de Fernando e um de Pedro Rei, o time gaúcho liquidou a fatura no segundo tempo, eliminando o Joaçaba.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp