28/10/2020 às 10h32min - Atualizada em 28/10/2020 às 10h32min

Temporada de 'Passaporte Para Amar' termina com decisões e surpresas

Da Redação
Divulgação
O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? A série Passaporte Para Amar (Passport to Love), do Lifetime, tenta responder a essa questão ao acompanhar cinco mulheres que vivem nos Estados Unidos enquanto viajaram a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet.

Inspirada em fatos reais, a série apresentou Gabrielle, Jamie, Crystal, Tiffany e Lindi. E mostra a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Argentina, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valeu a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

No último episódio da temporada, 7 encruzilhadas do amor, Gabrielle, Jamie, Crystal e Tiffany se encontram em uma encruzilhada em seus relacionamentos com os homens que conheceram no exterior ... seu tempo juntos acabou e grandes decisões devem ser feitas. Eles terminarão seus relacionamentos ou decidirão desafiar a distância, as diferenças culturais e encontrar uma maneira de se tornarem seus amados maridos por correspondência? E, ainda, como estão as cinco mulheres meses depois?




 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp