São Paulo, abril de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia os palestrantes convidados e as novas experiências interativas do Avaya ENGAGE® — o principal evento onde os clientes experientes em CX se reúnem para descobrir como a Avaya e seu ecossistema global de parceiros capacitam as organizações a envolver os clientes e funcionários para obter o máximo valor, oferecendo diversos caminhos para impulsionar o negócio. O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de maio em Denver, Colorado.
"O contact center está na ponta da lança em CX, e a Avaya, com a nossa experiência em algumas das integrações mais complexas do mundo, emerge como um líder natural", diz Alan Masarek, CEO da Avaya. "Estamos empenhados em fornecer as soluções escolhidas pelos nossos clientes ao longo de sua jornada CX para que eles, por sua vez, possam oferecer as melhores experiências e maior valor para seus clientes e funcionários, enquanto aceleram o seu próprio impulso de negócios.”
Retornando como apresentadora do programa este ano, Katie Linendoll, personalidade da TV vencedora do prêmio Emmy e especialista em tecnologia de consumo, se junta a esses palestrantes cativantes que inspirarão os participantes a envolver seus clientes e funcionários de maneiras que possam oferecer o maior valor.
Organizado pela Avaya e pelo International Avaya User Group (IAUG), o Avaya ENGAGE 2024 contará com:
Os clientes, parceiros e especialistas internos da Avaya compartilharão inovações e insights por meio de 80 sessões interativas de aprofundamento que ilustram como as organizações podem inovar sem interrupções. Em uma nova oferta deste ano, os clientes da Avaya podem participar de laboratórios práticos, com exercícios e oportunidades de aprendizagem baseadas em cenários para obter experiências em primeira mão. Essas sessões se concentram na inovação da Avaya Experience Platform™ em modelos de implantação em nuvem pública, nuvem privada e no local.
As sessões de breakout também cobrirão uma ampla gama de tópicos, desde IA e segurança até a migração para a nuvem, apresentando estes e outros clientes da Avaya: American Heart Association, Comcast, Delgado Community College, Michigan State University, Seneca Foods, Southwest Airlines, Estado de Missouri, University of Texas Medical Branch e University of Washington.
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Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.
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