15/04/2024 às 15h53min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Avaya ENGAGE® 2024 anuncia os palestrantes convidados para sua conferência

Evento acontece entre os dias 13 e 15 de maio em Denver, Colorado

Flávia Pereira Rangel
Avaya

São Paulo, abril de 2024  A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia os palestrantes convidados e as novas experiências interativas do Avaya ENGAGE® o principal evento onde os clientes experientes em CX se reúnem para descobrir como a Avaya e seu ecossistema global de parceiros capacitam as organizações a envolver os clientes e funcionários para obter o máximo valor, oferecendo diversos caminhos para impulsionar o negócio. O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de maio em Denver, Colorado.

"O contact center está na ponta da lança em CX, e a Avaya, com a nossa experiência em algumas das integrações mais complexas do mundo, emerge como um líder natural", diz Alan Masarek, CEO da Avaya. "Estamos empenhados em fornecer as soluções escolhidas pelos nossos clientes ao longo de sua jornada CX para que eles, por sua vez, possam oferecer as melhores experiências e maior valor para seus clientes e funcionários, enquanto aceleram o seu próprio impulso de negócios.”

Retornando como apresentadora do programa este ano, Katie Linendoll, personalidade da TV vencedora do prêmio Emmy e especialista em tecnologia de consumo, se junta a esses palestrantes cativantes que inspirarão os participantes a envolver seus clientes e funcionários de maneiras que possam oferecer o maior valor.

Organizado pela Avaya e pelo International Avaya User Group (IAUG), o Avaya ENGAGE 2024 contará com:

  • Arianna Huffington: fundadora e CEO da Thrive Global, fundadora do The Huffington Post e autora de 15 livros, incluindo Thrive e The Sleep Revolution. Em 2016, ela lançou a Thrive Global, uma empresa líder em tecnologia de mudança de comportamento com a missão de melhorar a produtividade e os resultados de saúde. Ela foi indicada para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time e para a lista das mulheres mais poderosas da Forbes.
  • Ayanna Howard: é inovadora, empreendedora, líder e especialista internacional em robótica e IA. Ela também é autora do best-seller em áudio  “Sexo, raça e robôs: como ser humano na era da IA”. Atualmente, a Dra. Howard é a Reitora de Engenharia da Universidade Estadual de Ohio e a Cátedra Monte Ahuja Endowed Dean's Chair. Além disso, ela faz parte do conselho de diretores da Autodesk e da Motorola Solutions. Sua carreira abrange o ensino superior, o Laboratório de Propulsão a Jato da NASA e o setor privado.
  • Jared Polis: é governador do Colorado, empreendedor, líder em educação e servidor público. Depois de lançar várias empresas de sucesso, Polis se comprometeu a garantir que outros habitantes do Colorado tivessem a oportunidade de realizar seus sonhos. Polis fundou escolas para alunos em situação de risco e novos imigrantes e se concentrou em apoiar empresas e criar novos empregos. Antes de se tornar governador, Polis atuou no Conselho Estadual de Educação e representou o 2º distrito congressional do Colorado. Em outubro de 2023, o Colorado e a iniciativa TechHubNow! garantiram uma das duas designações federais como um Centro Regional de Tecnologia e Inovação (Tech Hub) voltado para o avanço da tecnologia quântica, incluindo computação quântica, sensoriamento, rede e hardware capacitador.
  • Katie Linendoll: é uma personalidade da TV vencedora do prêmio Emmy, especialista em tecnologia de consumo e uma das principais mulheres do setor de tecnologia. Ela faz aparições regulares como colaboradora na TV em segmentos e séries digitais, como TODAY Show, Rachael Ray e The Weather Channel. Ela foi nomeada Visionária do Vale do Silício e leva um estilo de vida ativo e cheio de fé, além de dedicar seu tempo a causas filantrópicas selecionadas na área da saúde e com K9s aposentados e veteranos dos EUA. 
  • Ray Wang: é CEO da Constellation Research Inc., sediada no Vale do Silício. Ele é coapresentador do DisrupTV, um webcast semanal sobre tecnologia e liderança empresarial que tem uma média de 50 mil visualizações por episódio, e tem um blog em www.raywang.org.  seu livro inovador e best-seller sobre transformação digital, “Negócios digitais revolucionários”, foi publicado pela Harvard Business Review Press em 2015. O novo livro de Ray sobre Gigantes Digitais e o futuro dos negócios, intitulado "Todo mundo quer governar o mundo", foi lançado em julho de 2021. Wang é muito citado e frequentemente entrevistado em veículos de mídia, como Wall Street Journal, Fox Business, CNBC, Yahoo Finance, Cheddar e Bloomberg.

Os clientes, parceiros e especialistas internos da Avaya compartilharão inovações e insights por meio de 80 sessões interativas de aprofundamento que ilustram como as organizações podem inovar sem interrupções. Em uma nova oferta deste ano, os clientes da Avaya podem participar de laboratórios práticos, com exercícios e oportunidades de aprendizagem baseadas em cenários para obter experiências em primeira mão. Essas sessões se concentram na inovação da Avaya Experience Platform™ em modelos de implantação em nuvem pública, nuvem privada e no local.

As sessões de breakout também cobrirão uma ampla gama de tópicos, desde IA e segurança até a migração para a nuvem, apresentando estes e outros clientes da Avaya: American Heart Association, Comcast, Delgado Community College, Michigan State University, Seneca Foods, Southwest Airlines, Estado de Missouri, University of Texas Medical Branch e University of Washington.

Registre-se agora para participar.

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected]
Michel Marechal – (11) 958896-9561
Flávia Rangel – (11) 99503-9161



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp