15/04/2024 às 21h26min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Mobilis leva expertise nacional pela 6ª vez ao maior ecossistema de mobilidade do mundo

Empresa apresentará na Intertraffic Amsterdam 2024 soluções para gestão de tráfego em qualquer lugar do mundo

PAULA BATISTA
Mobilis/Perkons
A Mobilis, empresa brasileira focada em tecnologia para a mobilidade urbana, apresentará suas soluções para segurança e gestão no trânsito na Intertraffic Amsterdam 2024, a maior feira de mobilidade do mundo, que acontecerá de 16 a 19 de abril. Reconhecida como o epicentro das inovações do segmento, a Intertraffic Amsterdam atrai profissionais, empresas e especialistas do mundo inteiro interessados no avanço da mobilidade global.
          Essa será a sexta participação da Mobilis como expositora no evento, que contará com. um time de especialistas, portfólio de produtos de ponta e competitivos, e, ainda, leva na bagagem a experiência para atender de forma completa a administração pública, concessionárias e usuários da via, contribuindo para uma melhor qualidade de vida, mobilidade e segurança em vias urbanas ou rodovias em qualquer lugar do mundo.
Com um foco claro em segurança, eficiência e sustentabilidade, a Mobilis está comprometida em oferecer soluções que atendam às necessidades atuais e futuras da mobilidade. “Os visitantes da Intertraffic Amsterdam 2024 terão a oportunidade de conhecer em primeira mão as mais recentes inovações desenvolvidas pela Mobilis, que abrangem desde sistemas inteligentes de fiscalização e gestão de trânsito até o Detector de Ruído. Tecnologias que tornam as cidades cada vez mais inteligentes e eficientes”, explica o coordenador de inovação e produtos, Icaro Freddo.
FlexITS: Fácil, rápido e leve
          Entre os serviços e produtos que serão apresentados pela Mobilis em Amsterdam, o FLEXITS merece destaque. Equipamento portátil, com estrutura modular, leve e fácil de montar e operar, o FLEXITS tem baterias integradas e é uma solução prática para monitoramento de tráfego em situações ocasionais ou especiais, possibilitando o monitoramento simultâneo de até quatro faixas em ambas as direções.
Para saber mais sobre a presença da Mobilis na Intertraffic Amsterdam 2024, visitar o evento ou acompanhar as novidades, acesse o hotsite: https://intertraffic.mobilis.site/pt-br/

Agenda:
Intertraffic Amsterdam 2024
De 16 a 19 de abril
RAI Amsterdam
Stand Mobilis 05.235
Sobre a Mobilis:
A Mobilis é uma empresa que desenvolve e aplica soluções inovadoras para o setor de mobilidade. Focada em tecnologia, sustentabilidade e eficiência, a Mobilis trabalha constantemente para criar produtos e serviços que impulsionem o avanço da mobilidade global.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp