08/04/2024 às 12h23min - Atualizada em 09/04/2024 às 00h00min

Óticas Carol e GrandVision estarão presentes na Expo Óptica 2024

De 10 a 13 de abril as duas bandeiras do mercado óptico apresentarão novidades, inovações e expertise em saúde visual

Juliana Antonucci Correa
EssilorLuxottica
Óticas Carol e GrandVision estarão presentes na Expo Óptica 2024

De 10 a 13 de abril as duas bandeiras do mercado óptico apresentarão novidades, inovações e expertise em saúde visual


São Paulo, abril de 2024 – Em um cenário onde o mercado óptico se expande rapidamente, Óticas Carol e GrandVision confirmam presença na Expo Óptica 2024. Ambas as bandeiras de varejo integram o grupo EssilorLuxottica, referência global em inovação, design e distribuição de produtos oftálmicos de alta qualidade.

Com um forte compromisso com a saúde visual e oferecendo acesso fácil a uma ampla variedade de lentes e armações, Óticas Carol e GrandVision se destacam no mercado com atuação em todo o país, a GrandVision possui 65 lojas em todo o Brasil, enquanto a Óticas Carol, maior franqueadora do mercado óptico nacional, conta com mais de 1400 lojas em 540 cidades de todos os estados brasileiros. As bandeiras estarão presentes na feira, onde demonstrarão as oportunidades de negócio para o investimento em uma franquia de suas marcas. O evento também será uma oportunidade para apresentarem suas expertises por meio de suas mais recentes inovações e estabelecerem novas conexões estratégicas e parcerias colaborativas que impulsionarão ainda mais o avanço do setor óptico.

As empresas oferecem produtos de excelência e dedicam a orientar os consumidores na escolha da melhor solução para suas necessidades visuais. A demanda por soluções é crescente: de acordo com uma pesquisa, metade da população mundial terá dificuldade para enxergar com clareza ou de visão para longe, principalmente devido à miopia.

Esta presença conjunta no evento representa mais um passo significativo das marcas em direção à sua expansão, que beneficia seus consumidores, além de se aproximarem de seus franqueados e novos investidores, fortalecendo ainda mais sua posição como referências no setor.

Serviço:
Expo Óptica Brasil 2024
Data: 10 a 13 de abril
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Sobre Óticas Carol
Com mais de 26 anos de história e sua origem no interior paulista, a Óticas Carol é uma marca genuinamente brasileira que, hoje integrada ao Grupo EssilorLuxottica, está presente em 540 cidades do país, com mais de 1400 lojas, oferecendo um portfólio diversificado de lentes, armações e óculos de sol. Pioneira na busca pela excelência no segmento óptico, tem contribuído para a profissionalização do mercado e a ampliação do acesso a saúde visual no Brasil.

Sobre a GrandVision by Fototica
A reconhecida marca de varejo tem presença regional em seis estados brasileiros e, desde 2019, ganhou alcance nacional graças à implementação do e- commerce. A empresa tem forte foco na experiência do consumidor e em produtos e serviços oftalmológicos de alta qualidade. A inovação também faz parte do seu DNA, com a estratégia omnicanal e a transformação digital no centro das iniciativas locais para proporcionar a melhor experiência de compra da categoria.

Informações à imprensa
Hill And Knowlton
[email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp