07/04/2024 às 12h38min - Atualizada em 08/04/2024 às 08h00min

Comendador Helio Reis é agraciado, recebe titulação e comenda pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes – FEBACLA

Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Clilton Paz
Helio Reis
Com a mensagem – “Nossa missão é honrar e premiar os Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes”, a Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes – FEBACLA, na figura do seu representante Dom Alexandre agraciou o Comendador Helio Reis, poeta e escritor, com o Grande Prêmio Olavo Bilac de Literatura e Poesia, pela sua contribuição ao mundo das artes e da literatura.

Além desta honraria, o Comendador foi agraciado com o Grande Prêmio Internacional de Literatura Machado de Assis e com o Grande Prêmio Internacional de Literatura Luís de Camões, pelas suas ações literárias.
 
A FEBACLA também lhe concedeu a Comenda Baluarte da Literatura Nacional, em reconhecimento de seus trabalhos e suas ações, com destaque na defesa, promoção e valorização da literatura nacional.


Através de sua escrita, dialoga com temas bem atuais em suas obras, como: “A violência na vida de uma mulher”, “ENTRELAÇADOS Sociedade em Transformação” e “Racismo velado”, o Comendador Helio Reis constrói um panorama da sociedade contemporânea brasileira.

Como forma de preservar a história, a FEBACLA vê na figura do Comendador Helio Reis um defensor da cultura de modo a garantir a sua permanência e usufruto para as gerações atuais e futuras.

Site: www.editorahr.com

Saiba mais em: editorahr.com/links
Instagram: @editora.hr
                  @comendador.helio_reis
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp