27/03/2024 às 11h32min - Atualizada em 28/03/2024 às 04h01min

Manoel Alexandre do Podcast DNA de Leões recebe convidados importantes

Bate-papo falou de carreira, negócios, superação, conquistas e saúde

Graciliano Candido
Divulgação
Um dia marcante para o podcast DNA de Leões, apresentado pelo empresário Manoel Alexandre de Oliveira, que recebeu três personalidades de segmentos distintos para tratar e motivar as pessoas com suas experiências de vida. Logo pela manhã, a transmissão ao vivo se iniciou com o ex-participante da A Fazenda 15, Radamés Martins. Iniciou a carreira no futebol desde criança no Rio de Janeiro, e agarrou a oportunidade para começar sua projeção. Jogou no Brasiliense e se estabeleceu na Capital Federal com outros projetos de entretenimento e no ramo da estética.

O diretor comercial da TV Brasília/ RedeTV, Freddy Vilar, contou a sua história, desde sua infância, com uma vida humilde e buscando trabalhar desde criança, como vendedor de cachorro quente. Foi o pontapé inicial para galgar seus objetivos. A partir da sua maioridade, iniciou a trabalhar no Diários Associados, onde atuou como operador de telemarketing e demonstrando seu talento e desempenho para desenvolver novos produtos dentro da área comercial do grupo de comunicação.

A noite, o médico e cirurgião dentista, Dr. Maxwell de Oliveira, tratou da sua trajetória pessoal e profissional. Destacou a ampliação da nova clínica no Taguatinga Shopping e também os tratamentos diferenciados com a medicina do sono (apneia), bruxismo e ortognática, que segundo ele, a causa dessas patologias pode ter origem na rotina excessiva de trabalho e até stress.

O Podcast DNA de Leões tem estrutura própria, no JK Shopping, nas dependências da Ligamar Seguros. Ao longo das apresentações, foram feitos 12 sorteios de R$ 250 em pix para os internautas. “Os convidados foram escolhidos minuciosamente, são pessoas com histórias sólidas e que possam compartilhar experiências transformadoras”, detalha Manoel Alexandre. A ideia é sempre mostrar pessoas importantes de diversos segmentos, seja em saúde, esporte, educação, arte e negócios. “O lançamento do podcast foi sucesso absoluto, com muitas participações, esclarecimentos e histórias que transformaram. Fizemos a diferença também com os sorteios, único podcast que está presenteando com PIX”, acrescenta Manoel Alexandre.

O Podcast DNA de Leões tem o apoio: Amil, Ampla Saúde, Porto Seguro, SulAmérica, Unimed, HapVida, Med Senior, Alho Rei, Restaurante Maria Vai Kzôtas, Granolaahh, Mac Cell Sai, NL Foto e Vídeo, Japão da Construção, D’Feira, Nativas Grill, Training Expert, Carmo Brindes Especiais.

Sobre a Ligamar Seguros

A Ligamar Seguros é uma corretora de planos de saúde e seguros de vida especializada em oferecer as melhores operadoras de saúde do país, com rede credenciada altamente capacitada para atender o que for necessário. Pós venda qualificada para oferecer melhor suporte ao cliente, auxiliando numa melhor experiência na utilização dos seus seguros.
Conheça nossos diferenciais https://www.ligamarseguros.com/
Ligue: (61) 3434-8008.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp