27/03/2024 às 16h53min - Atualizada em 28/03/2024 às 04h00min

NTT DATA cresce mais de 20% em receita de Serviços Gerenciados

A NTT DATA, líder global em negócios digitais e serviços de TI, acaba de anunciar um crescimento de 20,7% em 2023 na receita gerada por seu amplo portfólio de Serviços Gerenciados, comparando com 2022.

Caren
Imagem ilustrativa

O aumento das vendas está relacionado à consolidação da multinacional no mercado como uma provedora não só de soluções inovadoras, como de serviços próprios completos para potencializar as tecnologias com as quais atua. Comparando o mesmo período, a companhia vendeu 74% a mais, em média, para os clientes da base, o que reforça a confiabilidade das suas ofertas.

Os números estão alinhados com o crescimento da área ao redor do mundo. Estima-se que o mercado global de serviços gerenciados totalize aproximadamente US$ 472 bilhões, com uma taxa de crescimento de cerca de 12%, segundo estudo recente da Cisco. Para a América Latina, a receita do setor é de US$ 11 bilhões e espera-se que registre um aumento entre 11 e 12%, refletindo a confiança das empresas nas provedoras de tais serviços.

Sobre NTT DATA

A NTT DATA – parte do Grupo NTT – é uma inovadora global confiável de TI e serviços empresariais com sede em Tóquio. Ajudamos os clientes a se transformarem por meio de consultoria, soluções industriais, serviços de processos de negócios, modernização de TI e serviços gerenciados. A NTT DATA permite que os clientes, bem como a sociedade, avancem com confiança para o futuro digital. Estamos comprometidos com o sucesso a longo prazo dos nossos clientes e combinamos o alcance global com a atenção ao cliente local para atendê-los em mais de 50 países. Visite-nos em nttdata.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp