26/03/2024 às 15h44min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h01min

Dani Bottega descobre a magia das montanhas em Courchevel

“Foram momentos desafiadores e incríveis, eu amei passar meus dias em Courchevel, em especial, aprender a esquiar”, comentou a influenciadora

Redação
Foto Assessoria
Aos 46 anos, Dani Bottega decidiu que era hora de enfrentar um desafio pessoal: aprender a esquiar. Longe de se preocupar em se tornar uma expert, ela priorizou a experiência e a oportunidade de aproveitar momentos especiais com sua família nas encostas nevadas.

Durante sua estadia no Hotel Barrière Les Neiges, um dos cinco hotéis Palace em Courchevel, Dani mergulhou no luxo e na exclusividade que a estação de esqui oferece. Courchevel se destaca como a única estação a abrigar hotéis dessa categoria, proporcionando uma experiência única para quem busca não apenas se aventurar nas pistas, mas também conforto e sofisticação.

Nos raros momentos longe das pistas, Dani compartilha suas escolhas gastronômicas. Ela recomenda o glamouroso Le Coin Savoyard para uma autêntica fondue e o San Marco para os amantes da cozinha italiana. Segundo a socialite, viagem não foi apenas sobre desafios individuais, mas também sobre criar memórias duradouras com sua família.

Os dias de Dani em Courchevel foram marcados por momentos de descontração e alegria, destacando lugares como Le Chalet de Pierres, Baïes e La Cave des Creux. Nestes ambientes, a família Bottega desfrutou não apenas da beleza natural das montanhas, mas também da calorosa atmosfera que esses locais oferecem.

“Foram momentos desafiadores e incríveis, eu amei passar meus dias em Courchevel, em especial, aprender a esquiar”, conclui a influenciadora.

Conheça mais sobre Dani Bottega: 
https://instagram.com/eudanibottega 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp