25/03/2024 às 15h34min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h01min

Tata Werneck estrela campanha de plataforma para promover adoção responsável de pets

A atriz e apresentadora protagoniza a divulgação da ferramenta da PEDIGREE® que conecta ONGs protetoras de animais a pessoas que querem adotar um pet de maneira segura e simples

Joana Ribas Bernardes Lima
Créditos Mars
São Paulo, Brasil, março de 2024 - A apresentadora, comediante e atriz Tata Werneck estrela a divulgação da plataforma online PEDIGREE Adotar: uma iniciativa que visa ajudar tanto quem procura por um pet para adoção, quanto as organizações de proteção animal, que promovem ações para garantir um lar para animais em situação de abandono e vulnerabilidade.

A PEDIGREE® é uma marca que há muito tempo tem se comprometido em apoiar abrigos de animais e promover a adoção responsável. Sua plataforma online, PEDIGREE Adotar, oferece uma maneira segura e simples para que as pessoas encontrem animais disponíveis para adoção em abrigos locais, facilitando o processo para potenciais adotantes.
A marca celebrou no ano passado, os 15 anos do programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom. O programa faz parte de uma das iniciativas do compromisso da Mars Petcare, dona da marca PEDIGREE®, de ajudar a combater e acabar com o abandono animal por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população em prol da causa. Além disso, apoia abrigos que resgatam animais em situação de vulnerabilidade, apoiam a adoção responsável, promovem eventos de castração e realizam doações periódicas de alimentos para as ONGs e abrigos apoiados.

Apaixonada por pets e comprometida com a causa animal, Tata Werneck é tutora de vários animais, e se juntou à campanha como forma de ajudar a aumentar a visibilidade da plataforma da marca. O passo a passo para os futuros tutores é simples e seguro. Basta acessar o site PEDIGREE Adotar pesquisar o perfil dos pets, podendo filtrar por tamanho, sexo e idade do animal, e escolher qual amigo pet mais se identifica com ele.

A partir desse ponto, a pessoa irá preencher um formulário com informações sobre o seu perfil — se mora em casa ou apartamento, se tem crianças na residência, entre outros quesitos. Os dados dos candidatos a tutores serão analisados pelas ONGs, que irão entrar em contato para mais informações e agendar possíveis visitas.  

"Estamos muito felizes de ter a Tata junto com a gente na divulgação dessa ferramenta, que vai nos ajudar a ampliar o nosso propósito de incentivar a adoção responsável de animais de estimação, que não só trazem alegria para os lares, como também salvam vidas e promovem o bem-estar dos pets. Espero que mais pessoas se juntem a nós nessa importante causa", comentou Roberto Valdrighi, Gerente de Marketing da MARS.

Sobre a Mars
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e UNCLE BEN’S®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Informações para imprensa
Imagem Corporativa | [email protected]
Fabiana Couto (21) 9.9742-9748
Sarah Aquino (11) 9.8230-2032
Joana Ribas (11) 9.7521-5302



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp