25/03/2024 às 17h52min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h01min

Dentista de Mogi das Cruzes-SP é acusado de se aproveitar das suas clientes, segundo influenciadora carioca

Fernando
Divulgação/Instagram

Com mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora Renata Monteiro, Musa do Vasco e Campeão do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, revelou que foi enganada pelo Dr. Vinicius Nogueira, dentista especializado em facetas, harmonização facial e estética, situado na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Renata desabafou por meio das redes sociais divulgando todo o suposto esquema do Doutor, que segundo ela atrai muitas influenciadoras para fazerem parceria com ele, porém ele acaba não entregando o combinando, além de abusar das próprias pacientes. A loira escreveu o segundo comunicado em suas redes sociais.



"Esse é o Dr. moleque. Que atrai mulheres para sua cidade Mogi das Cruzes SP e não cumpre com o combinado . FIZ UMA “PARCERIA” EM TROCA DE DIVULGAÇÃO E COM ISSO ELE ME DARIA OS PROCEDIMENTOS. Acabei colocando bem grande para as pessoas entenderem que eu não quis em momento algum tirar vantagem , e sim uma troca bem justa. Tenho prints e áudios de nossas conversas através de WhatsApp com todas as promessas dele fazer todo meu tratamento. Como : implantes , harmonização e facetas. E em momento algum pedi algo esse sujeito", escreve.

A Musa do Vasco ainda complementou. "Chegando lá ele não faz procedimento algum e na verdade só queria aparecer nas redes dos Influencers com muitos seguidores para ganhar notoriedade. Fiz divulgação sobre a clínica antes mesmo de ir a comarca dele. Na verdade se trata de um doutor Mentiroso sem credibilidade alguma nem muito menos como profissional e como pessoa. E outra, esse indivíduo não é proprietário de clínica alguma. Ele presta serviços aos consultórios. Dito pelo próprio dono do consultório". relata.



Segundo denúncia da modelo e influenciadora carioca, ela continua. "Abusar por não fazer o combinado e mexendo com o psicológico das pacientes por debochar delas quando é desmascarado. Mandando a mesma se retirar por ter sido desmascarado pelo dono do consultório que ele presta serviço. Queria aparecer no hotel que ela se hospedou na noite que ela chegou e a mesma não aceitou tendo prints e áudios como prova pelo WhatsApp. Por não cumprir com o combinado e ela ter passado mal no consultório devido já ter infartado com 3 atentado no coração e ainda debochou de mim, dizendo que chamaria os bombeiros para mim. Como se a responsabilidade deu passar mal não fosse dele como um doutor e eu estando num estabelecimento particular nas mãos dele. Na verdade eu passando ele não queria me socorrer. Só o dono do consultório falou que se eu piorasse ele levaria", finaliza.

https://www.instagram.com/p/C40gKTFu0-Q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp