24/03/2024 às 18h38min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h01min

Aproveite o Poder da Mutação: Serum Revela Habilidades de Criação na Ação!

'Dominando as Mutações em SERUM'

Felipe Rabioglio
Toplitz Productions

Oberhaching, Alemanha, 22 de março de 2024 - O desenvolvedor independente polonês Game Island, em parceria com a editora Toplitz Productions, revela, em vídeo, seus últimos insights para seu próximo jogo de aventura de sobrevivência, SERUM. O vídeo mostra como os jogadores podem aproveitar os poderosos efeitos colaterais para criar novas habilidades ao preparar diferentes receitas de Serum para ajudá-los a sobreviver.

 

A preparação bem-sucedida de Serum permite que os jogadores dominem suas mutações e aprimorem suas habilidades, uma pequena seleção das quais é mostrada no vídeo mais recente, como velocidade, camuflagem ativa e movimentos de ataque, além de habilidades únicas como Tether, que permite aos jogadores envolver inimigos perigosos momentaneamente em vinhas.

 

SERUM está se destacando como a mais recente adição ao popular gênero de aventura de sobrevivência, com sua fusão de exploração, resolução de quebra-cabeças, criação e sobrevivência contra criaturas mutadas que percorrem o mundo do jogo. 

O elixir misterioso (serum) é crucial para sua sobrevivência em um mundo infectado, uma linha de vida que tem um efeito de cura da Praga, um evento catastrófico criado pelo homem que devastou o mundo.

Mais detalhes sobre SERUM podem ser encontrados na página oficial do jogo no Steam, em sua página no Discord e por meio de seus devlogs regulares e diário no Twitter, revelando mais sobre o mundo, criação e perigos macabros que os jogadores encontrarão. 

Adicione o jogo à sua lista de desejos no Steam aqui.

 

 

 

Sobre a Toplitz Productions
A editora alemã-austríaca, cujo nome vem do misterioso Lago Toplitz no coração da Áustria, desenvolve e publica jogos com "coração e alma" para todas as plataformas. A empresa é composta por uma mistura saudável de veteranos experientes da indústria e jovens talentos, todos apaixonados por jogos. Eles gostam de trabalhar com desenvolvedores criativos em muitos títulos emocionantes, como aqueles das séries "Dynasty" e "Giant".

Mantenha-se atualizado e aprenda tudo que vale a pena saber sobre a Toplitz Productions seguindo a empresa no X, Facebook, o site oficial e no Instagram.


Sobre a Game Island S.A.
A Game Island S.A. foi estabelecida em julho de 2020 como subsidiária da The Dust S.A. A Game Island é especializada na produção de jogos para Steam e plataformas de console. Serum é o primeiro grande título no portfólio da Game Island S.A. e está atualmente em desenvolvimento. O jogo será publicado globalmente pela Toplitz Productions.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp