21/03/2024 às 09h47min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h01min

A briga começa! O Teste da Beta Global do BATTLE CRUSH da NCSOFT Começa Hoje!

Prepare-se para Esmagar: 2º Beta do BATTLE CRUSH irá acontecer em 97 Países Incluindo o Brasil

Felipe Rabioglio
NCSOFT

Pangyo, Coreia do Sul – 21 de março de 2024 – A NCSOFT acabou de lançar o beta global do BATTLE CRUSH, seu jogo cheio de ação. O segundo teste da beta está no ar desde às 4 horas da manhã, horário de Brasília, do dia 21 de março. Jogadores de todo o mundo, incluindo a comunidade apaixonada no Brasil, são calorosamente convidados a se juntar e se tornar uma parte fundamental da jornada do jogo BATTLE CRUSH.

 

Em outubro, a NCSOFT iniciou o primeiro teste beta global para o BATTLE CRUSH. Desta vez, os testes serão expandidos para incluir 97 países, abrangendo América do Norte, América do Sul, Europa, África, Ásia, Oriente Médio e Oceania. Jogadores ao redor do mundo podem mergulhar na ação tanto no PC (via Steam) quanto no celular (Android) até as 03h da manhã de 29 de março, horário de Brasília.

 

Neste segundo teste da beta global, os jogadores poderão experimentar a jogabilidade aprimorada do BATTLE CRUSH, agora significativamente melhorada graças aos seus comentários do primeiro beta. As principais melhorias incluem um controle aprimorado para PC usando mouse e teclado, redesign da interface do lobby para interação contínua, sistema de recompensas adicionado que torna a derrota dos inimigos ainda mais satisfatória e facilitamento da dificuldade do gerenciamento de estamina.

 

BATTLE CRUSH oferece uma emocionante batalha de ação onde os jogadores lutam para serem os últimos sobreviventes em campos de batalha em constante diminuição, cheios de inimigos. Você poderá escolher personagens de sua escolha entre vários deuses e criaturas mitológicas, chamadas Calixers, para dominar a arena e dominar seus inimigos. Teste suas habilidades através de uma variedade diversificada de Calixers, cada um oferecendo estilos de jogo únicos para explorar. Derrube seus inimigos e seja coroado vitorioso no calor de uma batalha épica!

 

Recursos principais incluem:

  • Ação de combate estratégico que usa controles simples, terreno e objetos.

  • Campos de batalha únicos e diversos modos de jogo suportando até 30 jogadores.

  • Personagens com habilidades de ação únicas inspiradas em lendas mitológicas.


Programado para lançamento global na primeira metade de 2024, o BATTLE CRUSH está atualmente em desenvolvimento como um título multiplataforma, incluindo Nintendo Switch, Steam (PC) e Mobile. Informações mais detalhadas estão disponíveis no site oficial do BATTLE CRUSH, Discord e canal do YouTube.

 

Junte-se ao segundo teste beta global através do site oficial do BATTLE CRUSH: https://battlecrush.plaync.com/en-us/index



Sobre a NCSOFT Corp.

A NCSOFT, sediada em Pangyo, Coreia do Sul, é a principal editora e desenvolvedora mundial de jogos online massivamente multiplayer, incluindo as franquias aclamadas pela crítica Lineage®, AION®, Blade & Soul®, Guild Wars®, bem como numerosos jogos casuais. Com aproximadamente 5.000 funcionários em todo o mundo, a NCSOFT tem como objetivo proporcionar diversão para todos, em qualquer lugar do mundo. Mais informações podem ser encontradas em www.ncsoft.com.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp