15/03/2024 às 09h48min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h01min

Embarque em grandes aventuras épicas e economize muito na Venda de Primavera do Steam com Sengoku Dynasty, Medieval Dynasty, e muito mais!

Entre em ação com um tesouro de ofertas em todo o catálogo da Toplitz Productions - com até 85% de desconto!

Felipe Rabioglio
Topblitz Productions

Oberhaching, Alemanha, 14 de março de 2024 - A editora independente Toplitz Productions está animada para anunciar sua participação na aguardada Venda de Primavera do Steam.

 

A mais recente venda sazonal começa com uma série de economias amigáveis para o bolso dos jogadores aproveitarem. O RPG de mundo aberto e construção de cidades multi-gênero Sengoku Dynasty está atualmente com 20% de desconto, podendo aproveitar a recente grande atualização de Kintsugi para progressão, produção, agricultura e otimização no jogo. Os jogadores também podem adquirir a Edição Digital Deluxe de Sengoku Dynasty com 25% de desconto.

 

Medieval Dynasty, agora com modo cooperativo para até 4 jogadores no PC, e o novo mapa Oxbow é uma compra indispensável, com 25% de desconto, e sem dúvida proporcionará horas de exploração, criação e aventura com seu novo conteúdo.

 

Também na série Dynasty está Wild West Dynasty, que está se preparando para sua "nova era", quando sair do Acesso Antecipado no segundo trimestre, o jogo entra na venda de primavera com 40% de desconto.

 

Seguindo com o grande jogo ao ar livre, Lumberjack’s Dynasty tem 60% de desconto. Outras economias em todo o catálogo da Toplitz incluem Industry Giant 2 e Industry Giant, cada um com 80% de desconto em seus PVPs, e Harvest Days: My Dream Farm para os aficionados por fazenda com respeitáveis 50% de desconto.

 

A Toplitz Productions também está incluindo Farmer’s Dynasty na venda de primavera com 70% de desconto e talvez o mais apropriado de todos para a primavera seja Garden Simulator, que é oferecido com um desconto de 50%.

 

Por último, mas não menos importante, há grandes economias em títulos como Hotel Giant 2 e Airport Simulator 2019, também disponíveis na venda de primavera do Steam com 80% de desconto em seus respectivos jogos.

 

Para a lista completa de títulos da Toplitz Productions com desconto na venda de inverno do Steam, confira a página do editor no Steam aqui.

 

 

Sobre a Toplitz Productions:

A editora alemã-austríaca, cujo nome vem do misterioso Lago Toplitz no coração da Áustria, desenvolve e publica jogos com "coração e alma" para todas as plataformas. A empresa consiste em uma mistura saudável de veteranos experientes da indústria e jovens talentos, todos apaixonados por jogos. Eles gostam de trabalhar com desenvolvedores criativos em muitos títulos emocionantes, como os das séries "Dynasty" e "Giant".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp