14/03/2024 às 14h11min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h01min

O legado de Doce Helena: a superação do autismo e a influência digital

O legado de Helena na superação ao Autismo e no crescimento na influência digital

Douglas Fernandes da Costa Silva
Publicidade
Aconteceu entre os dias 03 - 06 de março a 40ª edição da Feira Abrin, a maior feira do segmento de brinquedos das Américas. Centenas de empresas se reuniram na Expo Center Norte e fizeram um evento para marcar a história de todas as edições. Entre palestras, rodas de negócios, lançamentos e outros, o evento contou com a presença de muitos influenciadores mirins, que transformaram a feira em uma verdadeira festa. A presença dos pequenos, ano após ano, sempre dá um ar muito especial para o evento, ganhando mais o coração dos lojistas que participam.

Esse ano em especial, a feira ganhou um ar ainda mais chamativo, pois foi palco de uma influência digital inlcusiva, protagonizada pela influenciadora Helena Tenório. A protagonista do perfil @docehelena_por_ai tem 09 anos e é portadora de TEA (Transtorno do espectro autista) nível 1. Em sua presença na feira, a jovem mostrou que o autismo não é uma barreira para conquistas e um saudável desenvolvimento. A cada experiência, uma amostra de superação, força e vontade de desenvolver, contagiar, voar. Um dos grandes momentos de Helena foi o encontro com o stand da Xalingo brinquedos, que esse ano, trouxe entre os seus lançamentos, uma linha especial totalmente voltada para crianças que possuem TEA, estimulando o desenvolvimento motor e intelectual enquanto brincam. Linha essa que foi uma das mais famliarizadas pela garota.

Além da Xalingo, a Drops trouxe entre seus brinquedos motorizados, alguns que conversam de maneira inclusiva com as crianças, Helena vivenciou e está compartilhando com os seus seguidores nas redes sociais, que carismaticamente está chegando a cinco mil pessoas. Corra lá e confira tudo e acompanhe.

A menina que ama abraços, ama carinho e que, dia após dia, nos mostra que não há barreiras quando se tem um coração e uma mente vencedora. Não existem motivos que nos impeçam de sermos vencedores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp