14/03/2024 às 14h27min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h01min

PlayTV Apresenta Entrevista Imperdível com Raquel Cintra Pryzant no Programa PlayNews

A entrevista vai ao ar no dia 14 de março às 21h30 pela PlayTV, com retransmissão no dia 19 de março na TV Diversa, garantindo acesso a um público amplo em todo o Brasil

KR2 Comunicação
PlayTV

A PlayTV, renomado canal televisivo dedicado à cultura pop, universo geek, games e música, tem o prazer de anunciar uma entrevista exclusiva com a jornalista Raquel Cintra Pryzant, fundadora do portal de viagens e gastronomia “Sola no Mundo”. Este evento especial, será transmitido pelo programa PlayNews, apresentado por Leo Zalcman, e promete oferecer aos espectadores um olhar aprofundado sobre as ricas experiências de Raquel em explorar culturas ao redor do mundo. A entrevista vai ao ar no dia 14 de março às 21h30 pela PlayTV, com retransmissão no dia 19 de março na TV Diversa, garantindo acesso a um público amplo em todo o Brasil.

Desde 2017, Raquel Cintra Pryzant vem compartilhando reportagens e documentários que destacam a beleza e diversidade dos destinos globais, com foco particular na gastronomia local, acomodações únicas e atrações turísticas. Seu trabalho não apenas inspirou muitos a embarcar em suas próprias aventuras, mas também enfatizou a importância de apreciar e preservar culturas locais.

O PlayNews, uma criação da Blues Content, combina informação e entretenimento de maneira única, transformando a forma como as notícias são consumidas. Desde sua estreia em 22 de março, o programa ganhou popularidade por sua abordagem leve e bem-humorada ao jornalismo, transmitido em uma variedade de plataformas, incluindo TV por assinatura, parabólica, e diversas plataformas de streaming.

Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, expressou seu entusiasmo em entrevistar Raquel, destacando a importância do portal Sola no Mundo como fonte de inspiração para os viajantes. A PlayTV convida o público a interagir com o programa, enviando sugestões de pauta através da hashtag #playnews e seguindo @leozalcman no Instagram para atualizações constantes.

Este evento não apenas reforça o compromisso da PlayTV em oferecer conteúdo relevante e engajador, mas também celebra a intersecção entre viagens, cultura e mídia, promovendo um diálogo enriquecedor sobre as experiências que moldam nossa compreensão do mundo. Não perca a chance de mergulhar nas histórias fascinantes de Raquel Cintra Pryzant e descobrir novas perspectivas sobre viagens e cultura global.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp