02/06/2021 às 06h00min - Atualizada em 02/06/2021 às 06h00min

Animado, Criciúma visita o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma visita o América-MG nesta quarta-feira (2), a partir das 21h30, no estádio Independência, Belo Horizonte, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Será o duelo de um time que está na Série A do Campeonato Brasileiro contra um adversário que está na Série C em 2021.

No Criciúma, o técnico Paulo Baier tenta reconstruir o time após o inédito rebaixamento para segunda divisão catarinense.

E, no sábado passado (29), venceu o Ituano por 1 a 0 na abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, com uma nova postura.

“Demos um passo muito grande para adquirir uma confiança maior e acredito muito. Estou aqui no Criciúma por causa do torcedor”, afirmou Baier na entrevista coletiva.

E o time vai entrar em campo animado. Até por conta da premiação oferecida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que é de R$ 2,7 milhões para quem avançar às oitavas de final.

O jogo de volta será na outra quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, também a partir das 21h30.

ADVERSÁRIO.

O Coelho, comandado pelo técnico Lisca, subiu nesta temporada para a elite, foi vice-campeão mineiro e agora tenta avançar mais uma fase na competição de mata-mata.

O atacante Felipe Azevedo, do América, espera um jogo complicado logo mais.  “A dificuldade vai existir, não tem jeito. A Copa do Brasil é um campeonato complicado, a gente tem dois jogos para conseguir a classificação, agora é esquecer um pouquinho a Série A, focar nesse jogo, que é um jogo importantíssimo para gente”, disse.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e Marlon; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir (Bruno Nazário), Rodolfo e Felipe Azevedo

CRICIÚMA
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Viera, PH, Arilson e Dudu Figueiredo; Luiz Paulo e Fellipe Mateus. Técnico: Paulo Baier

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden. Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte. Data: Quarta-feira, 2 de junho de 2021. Horário: 21h30
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp