11/03/2024 às 10h17min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h01min

NCSOFT Apresenta BATTLE CRUSH, com o 2º Teste da Beta Global em 21 de março

Faça o pré-registro para o 2º Teste da Beta de BATTLE CRUSH e experimente a emoção deste jogo de batalha cross-platform!

Felipe Rabioglio
NCSOFT

Pangyo, Coreia do Sul – 11 de março de 2024 – A NCSOFT tem o prazer de anunciar o segundo teste da beta global de seu jogo cheio de ação, BATTLE CRUSH. Este teste tão esperado começa em 21 de março.

 

O beta global contará com participantes de 97 países da América do Norte, América do Sul, Europa, África, Ásia, Oriente Médio e Oceania. Os jogadores podem participar da ação no PC via Steam e em dispositivos móveis via Android, a partir das 12:00 de 21 de março até as 23:00 de 28 de março, Horário do Pacífico (PT).

 

Destacado no G-STAR 2023, o principal festival de jogos da Ásia, em novembro de 2023, o BATTLE CRUSH está se preparando para seu segundo beta global. O próximo beta introduz melhorias significativas na jogabilidade, integrando feedback do primeiro beta realizado em outubro passado, juntamente com insights coletados na demonstração do G-STAR.

 

BATTLE CRUSH oferece uma batalha emocionante onde os jogadores lutam para serem os últimos de pé no campo de batalha que encolhe constantemente e está cheio de inimigos. Você poderá escolher personagens de sua escolha entre vários deuses e criaturas mitológicas, chamadas de Calixers, para dominar a arena e superar seus inimigos. Coloque suas habilidades à prova por meio de uma variedade diversificada de Calixers, cada um oferecendo estilos de jogo únicos para explorar. Derrube seus inimigos e seja coroado vitorioso no calor de uma batalha épica!

 

Recursos principais incluem:

  • Ação estratégica de combate usando controles simples, terreno e objetos.

  • Campos de batalha únicos e vários modos de jogo com suporte para até 30 jogadores.

  • Personagens com habilidades de ação únicas inspiradas em lendas mitológicas.

 

Programado para lançamento global na primeira metade de 2024, BATTLE CRUSH está atualmente em desenvolvimento como um título cross-platform, incluindo Nintendo Switch, Steam (PC) e Mobile. Informações mais detalhadas estão disponíveis no site oficial, Discord, e no canal do YouTube.

 

Faça o pré-registro para o segundo teste beta global através do site oficial do BATTLE CRUSH: https://battlecrush.plaync.com/en-us/index

 

Trailer oficial de BATTLE CRUSH: https://www.youtube.com/watch?v=ZuEoQ5_DLfE

 

Sobre a NCSOFT Corp.
A NCSOFT, sediada em Pangyo, Coreia, é a principal editora e desenvolvedora mundial de jogos online massivamente multiplayer, incluindo as aclamadas franquias Lineage®, AION®, Blade & Soul®, Guild Wars®, bem como numerosos jogos casuais. Com aproximadamente 5.000 funcionários em todo o mundo, a NCSOFT visa proporcionar diversão para todos, em qualquer lugar do mundo. Mais informações podem ser encontradas em www.ncsoft.com.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp