11/03/2024 às 16h51min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h00min

Bradesco e CNN Brasil se unem para cobertura especial do SXSW 2024

.

Adolfo Morais
divulgação/Bradesco

São Paulo, março de 2024 – O Bradesco lança parceria com a CNN Brasil para a cobertura de conteúdos do SXSW, evento que acontece entre os dias 8 e 16 de março na cidade de Austin, no Texas (EUA). Os projetos multimídia contarão com exposição da marca do banco em vinhetas, displays, barras de notícias e no espaço do estúdio da CNN Innovation, quadro do telejornal CNN Prime Time, montado especialmente para o festival.

 

A iniciativa engloba ainda presença em mídias display no Portal CNN e no compartilhamento de tela, além de ações para as redes sociais, com vídeos para o Reels, TikTok e Shorts nos canais oficiais do @CNNBrasil, @CNNPop e @CNNEconomia.

 

"A parceria com a CNN Brasil é uma excelente oportunidade de oferecer aos telespectadores conteúdo exclusivo sobre tecnologia, inovação e cultura, assuntos tão relevantes para o Bradesco. Com os conteúdos entregues é possível criar uma conexão do público do evento com a marca, levando insights e curiosidades do cenário global para quem for acompanhar tudo sobre o festival diretamente de casa”, comenta Nathália Garcia, diretora de Marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco.

 

"É um imenso orgulho contar com o Bradesco nesta parceria para um espaço exclusivo e inédito da CNN Brasil, pioneira ao ser a primeira TV brasileira a montar estrutura de cobertura no SXSW. Estaremos com uma content house no JW Marriot, hotel que abriga muitos painéis do festival, de onde a CNN Brasil fará entradas ao vivo e gravadas, além de receber convidados e entrevistados. A cobertura será memorável", afirma Mariana Cantarelli, diretora de Estratégia Comercial e Marketing da CNN Brasil. 

 

O CNN Innovation, apresentado por Marcelo Tripoli, é um quadro de inovação dentro do CNN Prime Time, um telejornal dinâmico apresentado por Márcio Gomes. O jornal é exibido de segunda a domingo, às 20h, e traz os fatos mais importantes do dia no Brasil e no mundo. Os conteúdos estarão disponíveis no site: Link.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp