06/03/2024 às 19h26min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h02min

Luzimar Trottmann e Sara Eichenberger prestigiam evento na Suíça

O evento aconteceu no último dia 27, na cidade de Zurique, na Suíça, com várias personalidades engajadas com a cultura e a integração do País multicultural.

GSVIP
Sara Eichenberger e Luzimar Trottmann (Divulgação)
Aconteceu na última terça-feira, 27/02, em Zurique, o "Evento Informativo Anual" que promovia a integração social na cidade Suíça, e a atriz e socialite Luzimar Trottmann e Sara Eichenberger - Presidente do CEBRAC, ONG brasileira fundada em 1998 - compareceram ao evento.

A Contribuição de Estrangeiros e o Departamento de Promoção da Integração da Cidade de Zurique convidaram migrantes comprometidos, representantes de comunidades religiosas e outras organizações interessadas para a reunião informativa e de networking deste ano.

O evento teve como subtítulo "Acolhendo a cultura, diversidade cultural, participação cultural - onde estamos e para onde queremos ir?". O Conselho Consultivo de Estrangeiros e a Organização de Promoção da Integração (IP) obtiveram respostas a essas perguntas de um amplo espectro de indivíduos comprometidos com o setor cultural e de integração.

A Integration Promotion (IP) é o centro de competência da cidade de Zurique para questões de migração e integração. Ela é responsável pela implementação de vários programas operacionais.
 
"Foi uma honra ter sido convidada para participar deste evento junto com minha querida amiga Sara Eichenberger, e atestando o quanto a Suíça é um local acolhedor de várias culturas. Representando o Brasil na cultura, vemos o quanto é lindo fazermos este intercâmbio cultural com a Suíça e com o restante do mundo. Vale a pena mostrar nossa cultura brasileira e receber em troca outras maravilhas pelo mundo", disse a atriz Luzimar Trottmann cheia de entusiasmo para os próximos eventos. A atriz ajuda a fomentar e promover a cultura na Suíça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp