05/03/2024 às 13h16min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h02min

O comunicador Francis Boquinha de Brasília vai trazer junto com Néia MPB um evento inesquecível

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
divulgação

A cantora Néia MPB já alcançou mais de 1 milhão e 100 mil visualizações no youtube com sua música “Amor Faceiro” está preparando mais uma novidade em uma parceria incrível com o grande radialista e comunicador Francis Boquinha que tem uma carreira de sucesso. Estão idealizando um grande evento em abril no coração de Brasília. Será mais que apenas um show, será um grande evento social. Encima de um trio elétrico a cantora Néia vai cantar e encantar. Será um marco na cidade e na carreira da cantora.

 

O evento promete reunir fãs de música de todas as idades. Além do show da cantora Néia MPB, muitas outras atrações serão desenvolvidas ao longo do evento.Como fala a cantora “Será um momento de alimentar o corpo e a alma”.

A expectativa é que o evento seja mais um momento importante na carreira da cantora e do radialista, consolidando mais uma vez a cantora Néia MPB na cena musical de Brasília e do país. A ideia é proporcionar um momento de diversão e entretenimento para todos os presentes, celebrando a música e a cultura brasileira.

Com um repertório variado e animado, o evento promete ser inesquecível e deixar uma marca na cidade. Será uma oportunidade única para os fãs da cantora Néia MPB e do comunicador Francis Boquinha se encontrarem e celebrarem juntos a paixão pela música. Será imperdível!!!

 

Informações completas da artista no site:

https://neiampb.com/

 

Venha conhecer a música “Amor Faceiro” que tem encantado o país:

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp