05/03/2024 às 17h53min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h02min

Rainha dos Caminhoneiros: Sula Miranda é a nova madrinha da QueroTruck

Maior plataforma do Brasil de compra e venda de caminhões, que movimenta quase R$ 1 bilhão em negociações, recebe cantora como nova parceira da marca

Deborah Fecini
Foto/Divulgação

A QueroTruck, referência em compra e venda de caminhões na internet, traz a cantora, atriz e apresentadora Sula Miranda como novo rosto da marca. Atualmente, a empresa concentra cerca de quatro mil anúncios e movimenta aproximadamente R$ 970 milhões. A colaboração entre a artista e a plataforma representa uma aliança e o retorno dela às estradas. 

 

Destaques da campanha 

A campanha tem como temática central a união entre a paixão de Sula Miranda pelo universo dos caminhoneiros e os serviços abrangentes oferecidos pela QueroTruck. A mensagem principal enaltece a plataforma como a única capaz de atender a todas as necessidades daqueles que vivem nas estradas ou trabalham no setor de transportes. 

A presença da artista nos canais digitais da marca integra a produção de vídeos publicitários, peças gráficas, além da participação da cantora no primeiro episódio da quarta temporada do renomado podcast Conexão QueroTruck. Essa ação, estará ativa nas principais redes sociais como Instagram, YouTube, Facebook e TikTok. 

 

Expectativas 

A escolha de Sula Miranda como madrinha da empresa foi baseada em sua notável afinidade com a marca. Reconhecida pelo público como a Rainha dos Caminhoneiros desde a década de 1980, a cantora incorpora a sinergia que a companhia busca manter com seus usuários. O objetivo é ampliar a visibilidade, alcançar ainda mais presença nacional entre compradores e vendedores e reforçar sua associação a uma influência proeminente no segmento dos caminhoneiros. 

“A parceria reforça o compromisso da nossa plataforma com toda essa comunidade, contribuindo para o fortalecimento do relacionamento com os usuários e a construção de uma rede mais engajada” compartilha o CEO da QueroTruck, Melodivo Teixeira. 

 

Sobre a Quero Truck

Fundada em 2021, a QueroTruck é uma plataforma fomentadora de negócios relacionados à compra e venda de caminhões e implementos rodoviários, novos e seminovos. Por meio da tecnologia e inovação, a empresa busca atender todo o território nacional, com a proposta de integrar a comunidade de compradores, vendedores, prestadores de serviços, embarcadores, financiadores e outros atores da cadeia logística do modal rodoviário. Para mais informações acesse: https://www.querotruck.com.br/truck

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp