04/03/2024 às 23h19min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h02min

Barbearia na Pituba é o mais novo ponto de encontro de artistas em Salvador

Barbearia na Pituba é o mais novo ponto de encontro de artistas em Salvador.

Marcus Rocha
Gabriel Viana, Dênia Queiroz, Robson Siuva, Luzia Moraes, Bia Müller, Emerson Silveira, Géssica Moraes e Carlos Dehon


O empresário Robson Siuva recebeu um animado grupo de artistas no último sábado (02), em sua Barbearia e Salão: London Barbearia e London Hair.

Entre as personalidades baianas estavam o apresentador Emerson Silveira, que também foi o organizador dia encontro, o músico Gabriel Viana, o social mídia Philip Lopes, a compositora Dênia Queiroz (Mulheres Compositores), Carlos Dehon, a produtora cultural Luzia Moraes e as cantoras Géssica Moraes e Bia Müller.

Foi uma tarde de bem estar, muita cantoria e descontração, aonde os artistas trocaram informações, deram entrevistas e principalmente cuidaram da beleza, o objetivo é que as tardes de sábado com arte se repitam constantemente, com música, gastronomia exposição de artes plásticas e muito mais. 

Para o mercado masculino de estética, a Barbearia London traz também o conceito de bar, com diferentes tipos de cervejas e outras bebidas, sempre priorizando oferecer os melhores serviços, métodos atuais e atendimento com qualidade. 

Já o público feminino encontra serviços de terapia capilar, cabelos, unhas, sobrancelha, estética e maquiagem, entre outros. Mulheres sempre procuram por uma equipe qualificada, além de um ambiente que lhe ofereça conforto e segurança.

Vamos aguardar o próximo buxixo da Barbearia London e London Hair. 

A Barbearia e Salão ficam localizados na Rua Pará, 524, Loja 1, Pituba e funciona de segunda a sexta, das 8 às 19h e aos sábados, das 8 às 18h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp