27/05/2021 às 08h07min - Atualizada em 27/05/2021 às 08h07min

Claudinei Oliveira exalta primeiro título pelo Avaí

Da Redação
Leandro Boeira/Avaí
Claudinei Oliveira está em sua segunda passagem pelo Avaí. No ano passado, durante a Série B do Campeonato Brasileiro, assumiu no lugar de Geninho e quase conquistou o acesso. Faltou uma vitória. Faltava também um título, já que em 2017 havia sido vice-campeão catarinense pelo Leão da Ilha, justamente em final contra a Chapecoense.

Agora, enfim, veio o primeiro título. A conquista nesta quarta-feira (26) teve um sabor especial para o comandante do Avaí, que agora ganha uma motivação extra para a Série B do Brasileirão, que começa neste final de semana.

"A gente sempre quer conquistar, ficou engasgado em 2017. É muito bom comemorar títulos. Estou muito feliz e o torcedor acho que também está feliz. Temos que agradecer aos atletas pelo desempenho nos jogos e nos treinos. Temos que valorizar porque também enfrentamos um grande adversário. A gente tem que trabalhar para conquistar sempre e ganhar sempre. A gente espera que o torcedor nos apoie também na Série B", disse Claudinei em entrevista após a partida.

Ele lamentou ter tomado o gol de empate no final do jogo de volta, quando o time vencia por 1 a 0 e levou o 1 a 1 nos acréscimos. Ao menos, não mudou o roteiro do título.

"O gol no final, é aquele negócio de um minuto a mais. A gente veio para ganhar, queria sair com a vitória, mas tomamos o gol no final. Queria sair com a vitória nos dois jogos da final para não ter nenhuma dúvida. Agora é comemorar, mas temos que ter equilíbrio e manter a cabeça forte para a Série B", disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp