31/01/2024 às 11h24min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h02min

Volda patrocina o time de futebol Nova Venécia, do Espírito Santo

Nova Venécia tem como embaixador o craque Richarlison, jogador do time inglês Tottenham e também da seleção brasileira

Christiane Assef Nociti
Foto Reprodução Nova Venecia
A Volda, que oferece cobertura para 90% da frota circulante brasileira em componentes de suspensão e de transmissão, é a nova patrocinadora do time Nova Venécia Futebol Clube, localizado na cidade de Nova Venécia, no Espírito Santo.  O clube é um dos mais recentes do estado e conhecido por ter como embaixador o craque Richarlison, do time inglês Tottenham e da seleção brasileira.

A criação do time, também conhecido como Leão do Norte, aconteceu em 2021. Já em 4 de setembro do mesmo ano conquistou seu primeiro título da história, consagrando-se campeão do Campeonato Capixaba da Série B. Em decorrência de uma mudança realizada no estatuto neste ano, o clube passou a ser uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), tornando-se uma empresa e atraindo investimentos importantes – assim como já acontece com outros grandes clubes brasileiros, como Cruzeiro, Botafogo, Vasco e Atlético Mineiro.

De acordo com o Diretor Comercial e de Marketing da Volda, Ivan Furuya, o interesse da Volda em apoiar eventos esportivos reflete o cotidiano da empresa, que valoriza o trabalho em equipe e o esforço para alcançar bons resultados. A Volda continuará patrocinando, em 2024, outros eventos esportivos e culturais - além de competições automotivas, como a equipe Cobra Racing Team na categoria TCR, os pilotos Walter Savaglia e Bia Martins da Copa HB20 e também da piloto Antonella Bassani na Porsche Cup.

Sobre a Volda

A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.500 itens.

Volda
Atendimento à Imprensa
Grupo Printer Comunicação

Christiane Nociti
Celular: (11) 98248-9151
E-mail: [email protected]

Eduardo Sanches
Celular: (11) 99305-3328 
E-mail: [email protected]

Janeiro/2024


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp