19/01/2024 às 12h14min - Atualizada em 21/01/2024 às 00h01min

Inédito! “Hora do Faro” deste domingo (21/01) recebe no palco as atrações musicais Ovelha, Banda Djavú e Pierre Onassis no quadro “Túnel do Tempo”

E mais: Faro convida Flay, Lucas Souza e Jorginho para ajudar a professora Fatinha a ganhar prêmios

Interface Comunicação
Reprodução

O “Hora do Faro” deste domingo (21/01), tem muitas atrações inéditas. O programa começa com a incrível história da professora Maria de Fátima, que tem deficiência visual e mora em Fortaleza (CE). Ela criou o projeto “Visão Sonora”, no qual ministra aulas de música para 42 crianças carentes. O repórter Humberto Ascencio visita o local para conhecer mais da história da Maria e também dar a notícia de que ela está participando da atração. No palco, a professora tem a chance de ganhar prêmios se vencer dois desafios.  

O primeiro desafio é o “Túnel do Tempo”, que conta com a presença de famosos que marcaram época, como o cantor Ovelha, a Banda Djavú e Pierre Onassis

Maria também passa pela "Prova do Tato", na qual tem que descobrir alguns objetos apenas com o toque das mãos. No final, ela recebe uma homenagem emocionante de crianças que fazem parte do projeto. O ex-Fazenda Lucas Souza, o ex-BBB Flay, e Jorginho (personagem do humorista Fausto Carvalho) são os convidados que têm a missão de ajudá-la nessa tarefa.

O “Hora do Faro” vai ao ar aos domingos, às 15h30, e tem apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.     


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp