12/12/2023 às 12h32min - Atualizada em 13/12/2023 às 00h00min

Cruzeiro do Sul Virtual lança mais 10 novos cursos

Inscrições começam em 21 de novembro e há opções nas áreas de tecnologia, segurança, direito, comunicação e saúde; Vestibular aberto para ingresso em 2024.

Cruzeiro do Sul
Cruzeiro do Sul Educaional
São Paulo, 12 de dezembro de 2023 - No mundo atual, onde a competitividade no mercado de trabalho está sempre em ascensão, os cursos on-line desempenham um papel fundamental na formação e no sucesso profissional dos indivíduos, por ser mais acessível e flexível.
Pensando nisso, a Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, lança 10 novos cursos on-line e semipresenciais, nas áreas de tecnologia, segurança, direito, comunicação e saúde.
Entre as opções disponíveis, encontram-se: Cibersegurança, Full Stack, Design de Animação, Produção AudiovisualPerícia Judicial e Extrajudicial, Design Experiência, Big Data Analytics, Filmmaker, Digital Influence e Zootecnia.   
Os interessados podem realizar as inscrições, por meio do site: link.

##
Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.580 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 20 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 315 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp