27/11/2023 às 16h39min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h01min

Robô “humanizado” interage com clientes em supermercado

Inovação implementada pelo Fort Atacadista está disponível na loja do Campeche, em Florianópolis, visando aprimorar a experiência de compra do consumidor

Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
“Novo colaborador” do Fort Atacadista Campeche, robô humanizado “FortBot” - Foto: Divulgação
 

Uma das lojas do Fort Atacadista em Florianópolis, no Sul da Ilha, no bairro Campeche, está com uma novidade que promete somar à experiência de compras de seus clientes. Agora, por enquanto somente esta unidade da rede conta com um “novo colaborador” muito especial: um robô humanizado capaz de estabelecer diálogos atrativos com os clientes e auxiliá-los nas compras de maneira personalizada. 

Com uma inteligência artificial projetada para agir de maneira autônoma e independente, o que torna este robô tão especial é a sua habilidade de detectar a presença dos clientes e interagir com eles de forma amigável e eficaz. De acordo com Ricardo Oliveira, gerente da loja Campeche, a inovação visa aprimorar o atendimento e auxiliar os consumidores na escolha dos produtos, oferecendo informações úteis e dicas. 

“Estamos muito felizes em receber essa novidade em primeira mão para os nossos clientes do Campeche. A ideia não é apenas tornar a experiência de compras mais conveniente, mas também mais personalizada e interativa. O FortBot está preparado para interagir com os clientes e auxiliar nas compras, tornando a experiência mais agradável e até divertida”, destaca Ricardo.

Os clientes que visitarem a loja do Fort no Campeche já podem interagir com o robô e experienciar como a tecnologia pode auxiliar nas compras domésticas.

Clique para assistir ao vídeo.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp