30/10/2023 às 20h23min - Atualizada em 31/10/2023 às 00h00min

Operação Resgate apreende 400 kg de cocaína e prende 9 pessoas no centro da capital

Em uma das ações realizada em conjunto na Cracolândia, 67 pessoas foram pegas descumprindo medidas cautelares

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/operacao-resgate-apreende-400-kg-de-cocaina-e-prende-9-pessoas-no-centro-da-capital/
No total, 1.109 pessoas foram abordadas, sendo também apreendidas pedras de crack e duas mil porções de cocaína

Nove pessoas foram presas e mais de 400 quilos de cocaína foram apreendidos em dois dias da Operação Resgate, que visa o combate ao tráfico de drogas e o descumprimento de medidas cautelares na região central do estado de São Paulo.

Na quarta-feira (25), três homens foram presos em flagrante na zona leste por esconderem em um estabelecimento 409 tijolos de cocaína, que pesaram 410 quilos da droga. Os policiais civis foram informados de que um veículo seria usado para transportar drogas e realizaram diligências no endereço indicado.

Ao localizar o veículo na Avenida Aricanduva, viram que o motorista entrou em um lava-rápido onde um comparsa abria o portão. Durante a abordagem, um terceiro suspeito foi encontrado dentro do imóvel pegando diversos tijolos de cocaína. Os demais entorpecentes foram encontrados no fundo falso de dois caminhões que estavam no local.

O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao 2ºDP (Bom Retiro).

Cracolândia

Na noite de quinta-feira (26), seis pessoas procuradas pela Justiça foram capturadas na região da Cracolândia durante a Operação Resgate, realizada em conjunto entre as Polícias Civil, Militar e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

No total, 1.109 pessoas foram abordadas, sendo também apreendidas pedras de crack e duas mil porções de cocaína. Além disso, 67 pessoas foram cadastradas por estarem descumprindo medidas cautelares.

A operação conjunta contou com o efetivo de 59 policiais civis e militares, além de 36 guardas da GCM.

O post Operação Resgate apreende 400 kg de cocaína e prende 9 pessoas no centro da capital apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp