17/09/2023 às 14h46min - Atualizada em 18/09/2023 às 00h00min

Brasil terá congresso internacional de harmonização facial em cruzeiro

Sorriso a Bordo receberá profissionais de renome internacional em abril de 2024.

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
O evento "Sorriso a Bordo" está se preparando para marcar história como o maior congresso internacional dedicado à harmonização facial em águas brasileiras. Em uma definição ousada, o Sorriso a Bordo não será simplesmente um cruzeiro, mas uma experiência de aprendizado e networking sem precedentes. Agendado para abril de 2024, o evento promete revolucionar a estética orofacial.

Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um cruzeiro luxuoso de 5 dias e 4 noites, partindo de Santos em direção ao norte do Rio de Janeiro. Essa jornada promete ser um cenário ideal para uma imersão completa em harmonização facial.

O Sorriso a Bordo é projetado para profissionais com formação completa em medicina, odontologia, biomedicina e ciências biológicas, garantindo que o evento atenda aos mais elevados padrões de conhecimento.

Os ‘Sócios da Beleza’, organizadores destacam que o evento fornecerá conteúdos de alta relevância ministrados por profissionais de renome mundial. O Sorriso a Bordo promete ser um encontro monumental repleto de conhecimento, networking e oportunidades de negócios.

Os participantes terão acesso a um extenso balcão de negócios em alto mar, além de desfrutar de paisagens paradisíacas, shows e diversão. Sorteios com mais de 100 vagas em cursos e congressos internacionais serão realizados, enquanto cada congressista sairá do evento com um contrato de assistência digital de um ano para cuidar de suas redes sociais e imagem digital.

A decisão de realizar o evento em um cruzeiro visa tornar a experiência de aprendizado verdadeiramente memorável, envolvendo os participantes em um ambiente único, repleto de imagens e sensações que dificilmente serão esquecidas.

O Sorriso a Bordo contará com a presença de palestrantes de destaque, incluindo o Dr. Roberto Pacheco, presidente da ABRAHOF, a Dra. Margarita Ubaldo e outros renomados especialistas em Harmonização Facial.. A apresentação do evento fica por conta do CEO do Grupo Doutor TV, Salatiel Araújo, e da jornalista e apresentadora, Elis Mota.

As inscrições para o Sorriso a Bordo começarão com um pré-lançamento emocionante, marcado para o dia 20 de setembro de 2023, por meio de uma super Live no Canal DoutorTV. Durante essa transmissão, detalhes exclusivos do evento serão compartilhados, juntamente com uma oportunidade especial para garantir sua vaga antes do lançamento oficial, agendado para 20 de outubro de 2023.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp