07/07/2023 às 12h15min - Atualizada em 09/07/2023 às 00h00min

PHV Engenharia patrocina atleta mineiro destaque do beach tennis

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
O cenário do beach tennis, modalidade esportiva que se popularizou nos últimos anos, acaba de ganhar mais uma marca apoiadora: a PHV Engenharia. A empresa é a nova patrocinadora do mineiro Matheus Andrade Silva, atleta que já acumula vitórias expressivas e se prepara para disputar os principais campeonatos em 2023.
 
O acordo de patrocínio entre a PHV Engenharia e o atleta segue até o fim do ano. Matheus já acumula diversos títulos em sua carreira como profissional, sendo vice-campeão da etapa do mundial da Federação Internacional de Tênis (ITF), em Palmas (TO), um marco em sua trajetória, e campeão do torneio da Federação Mineira de Tênis e Beach Tennis, realizado em Betim (MG).  O título mais recente foi de campeão no torneio internacional BT 200, disputado em Itumbiara (GO) em 30 de junho.
 
Classificado entre os 150 melhores atletas mundiais, o jovem disputa neste semestre uma série de campeonatos internacionais. "Graças ao apoio da PHV Engenharia, agora tenho a oportunidade de custear despesas durante as viagens para disputar os torneios. Parcerias com grandes empresas, que vêm de fora do esporte, nos enchem de esperança; esse é um passo para aumentar ainda mais a visibilidade do esporte", declara.
 
Entusiasta do esporte, Marcos Paulo Alves, vice-presidente executivo da PHV Engenharia, pratica, há anos, a atividade como lazer e ressalta o protagonismo do país na área. "O Brasil tem se destacado como uma das maiores potências do Beach Tennis mundial. Aqui têm sido realizados os maiores torneios, os principais jogadores do mundo estão vindo para cá", conta. O esporte caiu no gosto dos belo-horizontinos, que lotam quadras de areia desde 2012.
 
Muito além de uma visibilidade da marca mundo afora, o patrocínio reflete o incentivo da construtora à profissionalização do esporte. "Acreditamos na promoção do esporte e da cultura", declara. A parceria também está em sinergia com o negócio e perfil de público da construtora, que incorporou as opções de quadra de areia nos projetos de seus empreendimentos. "Tem sido muito bem aceito por todas as idades", afirma o vice-presidente executivo da PHV.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp