07/07/2023 às 13h59min - Atualizada em 09/07/2023 às 00h00min

Andrey Toledo, atleta da Ursofrango, conquista o 1º lugar no Campeonato Brasileiro de BMX

O campeonato contou com três corridas classificatórias, semifinais e final, e Andrey se destacou em todas elas, alcançando o tão desejado 1º lugar no campeonato

SALA DA NOTÍCIA KR2 Comunicação
Ursofrango

No dia 1º e 2º de julho, ocorreu o Campeonato Brasileiro de BMX em Indaiatuba e a Ursofrango marcou presença no evento. O jovem atleta de apenas 8 anos, Andrey Toledo, que representa a marca, conquistou o 1º lugar na modalidade radical, superando outros 28 competidores.

 

Andrey que já é bi-campeão brasileiro e vice campeão no Pan-Americano e Argentina no BMX, tem alcançado cada vez mais sucesso e a Ursofrango tem feito questão de apoiá-lo com recursos e incentivo para possibilitar que o atleta tenha um ótimo desempenho.

 

O campeonato contou com três corridas classificatórias, semifinais e final, e Andrey se destacou em todas elas, alcançando o tão desejado 1º lugar no campeonato. Com dedicação e esforço, ele está ganhando maior reconhecimento e caminhando para se tornar uma referência no esporte.

 

O UrsofrangoTeam obteve outra grande vitória com a atleta Manu Ramos, de apenas 9 anos, que conquistou o título de Vice-Campeã brasileira no campeonato de BMX. Ela representa com destaque as mulheres em um esporte tradicionalmente dominado por homens. “A marca Ursofrango tem se destacado como uma potência nos esportes radicais no Brasil e vem apoiando atletas em suas carreiras, proporcionando maiores oportunidades no cenário radical. Manu e Andrey são exemplos do incentivo oferecido pela Ursofrango, que continua empenhada em fortalecer o meio esportivo”, conta Stefan Santille, fundador da marca Ursofrango.
 

Sobre a Ursofrango

A Ursofrango é uma marca de produtos streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana que atua como gestora de atletas através da venda de seus produtos, onde 100% do lucro obtido é revertido aos atletas do time da marca. A empresa, que começou com vestuário, percebeu uma grande lacuna diante do processo complexo de profissionalização de esporte radicais no Brasil e efetivou, de forma pioneira no país, um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a chance de progredir no esporte.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp