07/07/2023 às 14h10min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h00min

Night Riders volta a São Paulo!

Night Riders

SALA DA NOTÍCIA Night Riders
Night Riders
Divulgação
Com inscrições gratuitas, evento tem por objetivo transformar o esporte em uma atividade mais segura e prazerosa para a família e ciclistas

Prepare-se para uma noite emocionante de pedalada pelas ruas de São Paulo com o Night Riders 2023. O famoso passeio ciclístico noturno retorna à cidade proporcionando uma experiência única e inesquecível para toda a família, amigos e ciclistas.

Após uma pausa desde 2016, o Night Riders está de volta para reunir os participantes em um percurso de 10 km pelas ruas iluminadas da capital paulista. Além disso, um grande atrativo é que a inscrição é gratuita, tornando-o ainda mais acessível para os amantes da bicicleta.

O evento é uma excelente oportunidade para reunir a família e pedalar juntos pelas ruas da cidade. Com uma multidão animada, os momentos de diversão e aventura para todas as idades são garantidos.

Além de São Paulo, o Night Riders também terá etapas nas cidades do Rio de Janeiro, em 28 de outubro de 2023, e Recife, em 27 de janeiro de 2024. Isso permite que ciclistas de outras regiões também vivenciem essa emocionante aventura noturna. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial www.nightriders.com.br.

Os participantes têm a opção de se inscreverem gratuitamente com direito a número de peito e medalha pós-prova. Para aqueles que desejam obter mais itens, a organização disponibiliza a opção de kit contendo camiseta, sacochila, medalha pós-prova, capacete e bicicleta, com um valor final de 3x R$ 266,66.

Prepare-se para uma noite emocionante de pedalada pelas ruas de São Paulo com o Night Riders 2023. Junte-se à uma multidão animada e aproveite essa experiência única. Para mais informações, visite o site oficial www.nightriders.com.br.

Sobre o Night Riders
O Night Riders é um passeio ciclístico noturno que proporciona uma experiência única e emocionante nas principais capitais brasileiras. Com trajetos cuidadosamente planejados, o evento é voltado para ciclistas de todos os níveis de habilidade e busca proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e aventura.

Serviço

Night Riders – Etapa São Paulo
Data: 02/09/2023

Night Riders – Etapa Rio de Janeiro
Data: 28/10/2023

Night Riders – Etapa Recife
Data: 27/01/2024

Site: www.nightriders.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp