07/07/2023 às 16h24min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h00min

Shimano Fest 2023 abre inscrições para o público visitar o maior festival da bike da América Latina

Entrada é grátis e antecipar o cadastro evita filas nos dias 19 e 20 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Vagas para o passeio ciclístico do evento também estão disponíveis

SALA DA NOTÍCIA Doro Jr.
As inscrições para o público conferir de perto todas as atrações do Shimano Fest 2023 já estão disponíveis. Programado para os dias 19 e 20 de agosto (17 e 18 são exclusivos para profissionais do setor), o maior festival da bike da América Latina tem entrada grátis, porém, é preciso preencher o cadastro para assegurar o acesso com agilidade e evitar filas na entrada do Memorial da América Latina, em São Paulo. Também estão abertas as inscrições, gratuitas, para o 4º Passeio Ciclístico Shimano Fest & Santuu, que será dia 20 de agosto, com sorteio de bicicletas e outras surpresas.

Para garantir a inscrição tanto para e entrada no Shimano Fest como para o passeio ciclístico, é preciso acessar o site oficial do evento: https://www.shimanofest.com.br/ e seguir as orientações para assegurar a participação, que é grátis. A Shimano pede apenas, se possível, a doação de 1kg de alimento.

Atrações não faltam para motivar os amantes das bicicletas a fazer suas inscrições o quanto antes. Além de conferir os lançamentos e o que há de mais moderno entre as maiores marcas nacionais e internacionais, é possível testar diferentes tipos de bikes.

Test-ride by Fairfax Seguros - O tradicional espaço apresenta novo layout, com a proposta de oferecer um percurso mais divertido aos visitantes, que poderão pedalar modelos de marcas como Oggi, Caloi, Cannondale, Groove, GTA, Outplay e Sunpeed, entre outras.

No Shimano Fest é possível testar e também ver de perto as manobras de atletas, tanto na competição do MTB Short Track como nas apresentações de bikers na Arena Radical, que tem patrocínio da Colli Bike, fabricante de bicicletas nacional situada no Paraná e atuante desde 1986. A marca produz bikes de Estrada, MTB, passeio e infantil.

Também integram o pacote de atrações do festival da bicicleta: Tenda Expo, que abriga as principais montadoras; shows musicais; Estúdio Alpha FM; Auditório Diversidade, com palestras e rodas de conversa; Praça de Alimentação; palestras; Área de Lojas e Área STEPS, um novo espaço para estandes e ativações, anexo a Tenda da Entrada.

Nathor Bicicletas oferece o Espaço Kids para os pequenos bikers  - O Shimano Fest é um evento para toda a família. Por isso, a Arena Kids, que este ano conta com o patrocínio da Nathor Bicicletas, traz diversas atividades para as crianças, como a pista de pump track - com pequenas rampas onde as crianças se divertem desenvolvendo habilidades de manobrar a bicicleta sem pedalar-, bicicletas BMX Aro 20, minicompetições e tira rodinhas, além de muitas brincadeiras. A segurança e a orientação ficam por conta dos monitores especializados da SP Hawks.

Tem bicicletário gratuito by Akad Seguros - No Shimano Fest, os bikers contarão com a comodidade e segurança do bicicletário (patrocínio da Akad Seguros). Quem for de bike ao evento encontrará um espaço gratuito e de fácil acesso dentro do próprio Memorial, exatamente ao lado da entrada oficial do Shimano Fest no Portão 13. No domingo (20 de agosto), será realizado o 4º Passeio Ciclístico Shimano Fest & Santuu com início às 8h no Parque Ibirapuera (portão 9), terminando no Memorial da América Latina. Os ciclistas também contarão com um bicicletário by Akad Seguros: a organização do evento informa que o bicicletário também é gratuito, mas possui capacidade limitada de bicicletas. A Akad Seguros é uma empresa com sede em São Paulo e DNA em seguros especiais para bicicletas, sendo a pioneira em oferta digital do seguro para bikes no Brasil. É também a seguradora das bicicletas da marca OGGI Bikes, que é patrocinadora máster do Festival da Bicicleta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp