06/07/2023 às 18h27min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h00min

Com atrações gratuitas, Festival Vamos Passear é opção de lazer em Belém (PA), no mês de agosto

No domingo, dia 13, a cidade receberá pela primeira vez o evento que reúne toda a família para momentos de lazer e qualidade de vida. Com várias atividades abertas ao público e, também, Caminhada, Passeio de Bike e Corrida Infantil

SALA DA NOTÍCIA Doro Jr.
Quem for até o estádio do Mangueirão,  no domingo, dia 13 de agosto, poderá participar de diferentes atividades gratuitas na etapa de Belém (PA) da edição 2023 do Festival Vamos Passear. Com programação a partir das 8h, yoga, pilates, fitdance, skate, esportes de areia e em quadra poliesportiva estarão sendo realizados ao longo do dia. A cidade receberá pela primeira vez o evento, que reúne toda a família e amigos para momentos de lazer e qualidade de vida. Com diversão e bem-estar ao ar livre.  

As atividades estarão divididas em quatro espaços: Palco principal com yoga, pilates e fitdance; Espaço Skate; Quadra Poliesportiva com basquete, vôlei e futebol; e Quadra de areia com futevôlei, beach tennis e vôlei de praia.

"Estaremos com várias atividades gratuitas voltadas para diversão e bem-estar ao ar livre para todas as idades, nesta etapa inédita em Belém. Muito felizes em chegar ao Pará", afirma Felipe Romero, responsável pela produção do evento.

O Festival terá, também, Caminhada, Passeio de Bike e Corrida Infantil. Nos três, a inscrição custa R$ 20,00 (com kit). É só escolher uma das modalidades. A partir das 7h, será realizado o Passeio de Bike, com 10 km, e em seguida, às 8h, a Caminhada, com 3 km. A Corrida Infantil terá largada a partir das 10h, com um percurso de até 400 metros, dependendo da idade.

Inscrições abertas - As inscrições para a Corrida Infantil, Passeio de Bike e Caminhada dão direito a kit com camiseta, boné, sacochila, medalha pós-evento e número de peito. Já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.vamospassearbr.com

O evento chega a 2023 maior e com Festival no nome, unindo esporte e saúde. Serão sete etapas, duas a mais do que no ano passado. Além de Belém (PA), Porto Alegre (RS) também recebe o Festival Vamos Passear pela primeira vez. A edição deste ano começou em Brasília (DF), no primeiro final de semana deste mês, reunindo 4 mil participantes. 

Diferentes percursos, distâncias e modalidades que permitem a cada participante escolher o que melhor se encaixa na sua rotina. Inclusivo, é voltado também para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva. E, nesta edição, passa a contar com novo formato de arena, com mais atividades, assim como uma estrutura voltada para a área de alimentação, com a presença de food trucks.

O Vamos Passear é patrocinado pela Brasilprev, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto BR Brasil.

Etapas de 2023
Brasília (DF) - 1º e 2.07
São Paulo (SP) - 8 e 9.07
Porto Alegre (RS) - 30.07
Recife (PE) - 6.08 
Belém (PA)- 13.08
Salvador (BA)- 20.08
Rio de Janeiro (RJ) - 2 e 3.09

Sobre a Brasilprev - Com 30 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 349.3 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp