22/06/2023 às 09h57min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h02min

Tour da Pizza: executivos da Domino’s circulam o país para dar suporte e acompanhar de perto a operação de franqueados

Diretores da maior rede de pizzarias do mundo fazem circuito de visitas em todas as regiões do país

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Atentos à atuação da marca em todo o Brasil, executivos da Domino’s Pizza estão desembarcando em diferentes cidades estratégicas para acompanhar os fluxos das suas lojas. Após uma intensa agenda de visitas a franquias em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador, executivos da companhia – incluindo o CEO Fernando Soares – estão em Brasília e Goiânia nesses dias 20 e 21 de junho, respectivamente.

Além de acompanhar o desempenho das unidades, as visitas têm como objetivo oferecer suporte e observar a aplicação das soluções tecnológicas da marca, criadas para auxiliar o trabalho dos franqueados da maior rede de pizzarias do mundo. É o que explica Fernando Soares.

Aproveitamos esse contato com o franqueado para acompanhar de perto a aplicação dos processos que desenvolvemos para apoiá-los na operação das lojas. Motivamos o time por meio do sentimento de pertencimento e identificação com a marca, mostrando que todos estão com a 'mão na massa'. Essa é uma forma de valorizar essas pessoas do Brasil inteiro que estão trabalhando para construir a Domino’s que queremos”, conta o CEO, que ainda pretende visitar as cidades de Curitiba, Recife e Fortaleza nas próximas semanas.

Por meio da análise de um robusto banco de dados, a companhia vem estudando o comportamento de clientes de suas principais praças no país para identificar oportunidades de expandir iniciativas que deram certo, como a abertura de lojas em novos horários.

Ao longo de 2023, a Domino’s implementou iniciativas como a expansão do call center para todo o país – sistema antes restrito ao Sudeste – e a abertura de algumas lojas em horários especiais, como no período da manhã e da madrugada. Outra novidade foi o aprimoramento da venda pelos canais digitais com a modalidade ‘Monte Sua Pizza’: por meio da inteligência artificial, o cliente tem à sua disposição mais de 7 mil combinações diferentes de sabores.

No ano passado, a Domino’s vendeu mais de meio milhão de pizzas em suas 14 lojas espalhadas pelo Distrito Federal, se estabelecendo como quinto colocado no ranking nacional de vendas, atrás apenas de São Paulo, Rio, Minas Gerais e Bahia – nessa ordem. No fim de maio, executivos da rede também visitaram Salvador: estratégica, a capital baianaonde a maioria das lojas são franquiastem a melhor média de vendas por loja do Brasil.
O aporte inicial para a abertura de uma franquia da Domino’s Pizza – presente em todos os estados do país – é de R$ 690 mil.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp