12/04/2021 às 10h11min - Atualizada em 12/04/2021 às 10h11min

Avaí e Joinville iniciam semana focados na Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí e o Joinville dão uma ‘pausa’ no Campeonato Catarinense esta semana e focam nos jogos da Copa do Brasil. Afinal, ambos têm compromissos na quinta-feira, pela segunda fase.

O Leão da Ilha recebe o FC Cascavel-PR, na quinta, a partir das 19h, no estádio da Ressacada. Na primeira fase, o time do técnico Claudinei Oliveira eliminou o Palmas-TO, com vitória magra, por 1 a 0.

E os paranaenses eliminaram justamente o Figueirense, arquirrival do Avaí, vencendo em casa por 2 a 1 de virada.
Nesta segunda fase, os times ainda se enfrentam em jogo único, mas em caso de empate a decisão será nos pênaltis.
E quem avançar para a terceira fase vai levar um prêmio de R$ 1,7 milhão, oferecido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

No último domingo, pelo Catarinense, o Leão da Ilha ficou no empate sem gols em casa contra o Concórdia e está em terceiro lugar, com 15 pontos.

COELHO.

O Joinville, que já conta com a volta do técnico Vinícius Eutrópio, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no rim, recebe o Atlético-GO, time da Série A do Campeonato Brasileiro, na quinta, a partir das 21h30, na Arena Joinville.

Na primeira fase, o JEC eliminou o Santa Cruz-RS, com um sofrido empate sem gols fora de casa por 0 a 0. Agora, o time que está na Série D do Brasileirão tentará jogar de igual para igual contra um time que está na elite.
Neste último final de semana, o Joinville arrancou empate por 1 a 1 contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, foi a 12 pontos e segue em sexto lugar no Campeonato Catarinense.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp