11/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 11/04/2021 às 18h00min

Sem inspiração, Avaí fica no empate por 0 a 0 em casa contra o Concórdia

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí ficou no empate por 0 a 0 contra o Concórdia na tarde deste domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Assim, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira se mantém em terceiro lugar, com 15 pontos e ainda sem garantir a classificação antecipada.

O Galo do Oeste, comandado pelo técnico Émerson Cris, por sua vez, segue em nono lugar, com 9 pontos, a um ponto da zona de classificação, mas também perto da zona de degola.

Agora, o Leão da Ilha volta a jogar no dia 18, quando recebe o Hercílio Luz, às 18h, na Ressacada, pela penúltima rodada da primeira fase. No mesmo dia e horário, o Concórdia recebe o ameaçado Criciúma, no estádio Domingos Lima, em Concórdia.

O Avaí, porém, ainda entra em campo antes, na quinta-feira, quando recebe o Cascavel, pela segunda fase da Copa do Brasil, às 19h, em jogo único.

O JOGO.

O Avaí quase abriu o placar logo aos 9min, com Gabriel, que acertou um belo chute, obrigando o goleiro Neto Volpi a fazer grande defesa.

A partida seguia sem muitas chances claras de gol. Aos 26min, o Concórdia chegou com perigo pela primeira vez, quando Vinícius Baiano chutou forte, bem perto do ângulo, assustando o goleiro Gledson.

Até o intervalo, o time da casa ainda teve mais algumas chances para tentar abrir o placar, mas sem sucesso. E o Galo do Oeste não teve mais forças também para ameaçar.

Depois do intervalo, Giovanni teve grande chance de abrir o placar aos 2min, quando chutou e a bola passou bem perto do gol.

Três minutos depois, Gabriel perdeu um gol incrível. Ele recebeu livre dentro da área, após cobrança de escanteio, e chutou por cima.

O Avaí ficava no ataque, enquanto o Concórdia, todo atrás, se defendia e tentava algum contra-ataque, o que parecia difícil naquele momento.

Aos 30min, o Leão da Ilha teve grande chance para abrir o placar, quando o lateral Edílson acertou chute na trave em cobrança de falta.

Porém, depois disso, o time pouco produziu e o placar ficou empatado em 0 a 0.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp