14/06/2023 às 12h53min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h02min

Mara Ferraz e João Kléber são os convidados do podcast Coração Peludo no Dia dos Namorados

Casal fez revelações sinceras sobre o relacionamento e teve resgates familiares profundos

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Sandro Favel
Divulgação

Na última segunda-feira, dia 12, foi celebrado o dia mais romântico do país, o Dia dos Namorados. Mas relacionamentos são construídos com muito mais do que amor, e para contar como é o dia a dia do seu casamento, o casal Mara Ferraz e João Kléber é convidado do podcast “Coração Peludo”, apresentado por Paula Carvalho e a psicóloga Pamela Magalhães.

 

Durante o bate-papo, o casalzão fez revelações sobre o início do relacionamento e como equilibram suas atividades profissionais e individuais para manterem o relacionamento saudável e em crescimento. Além das confissões, a conversa rendeu resgates e análises profundas que emocionaram os convidados.

 

Mara e João começaram a namorar em 2019 e se casaram dois anos depois. Em entrevistas, a jornalista confidenciou que pediu ao universo um amor exatamente como JK: “Pedi um amor, uma pessoa que me ame absurdamente, alguém que trabalhe com comunicação, que entenda o meu mundo, que ame os meus filhos, que seja feliz, bem-humorado, bonito, charmoso, e tudo mais o que eu queria. Três dias depois o João Kléber começou a curtir minhas fotos no Instagram e começamos a conversar”, conta. 


O podcast está disponível nas plataformas digitais e YouTube - https://www.youtube.com/@coracaopeludo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp