13/06/2023 às 15h03min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h02min

Brasileiras fundadoras de startups recebem prêmio de instituição espanhola

Um dos mais importantes centros de educação executiva da Europa voltado as novas tecnologias da entrega prêmios as executivas nas categorias “Criadores” e “Mulheres Inspiradoras”

SALA DA NOTÍCIA Redação
Deborah Palacios, co-fundadora da startup Tuvis. Créditos: Leo Freitas
Pelo sétimo ano, a IE University, centro educacional voltado a tecnologia e inovação, localizado em Segóvia, na Espanha, realiza o Epic Awards para premiar os ex-alunos mais inovadores e com negócios bem-sucedidos.

Em 2023, a edição teve uma forte presença feminina entre as indicações, e foram elas que ganharam a cena. Entre as premiadas está a brasileira Deborah Palacios, vencedora da categoria “Criadores”, que concorrem empreendedores que fundaram e escalaram seus negócios com sucesso, transformando ideias em realidade por mais de dois anos ou que obtiveram financiamento de 1MM.

Co-fundadora da startup Tuvis, Deborah lançou, há três anos, uma plataforma corporativa para conectar de forma segura e compatível mensagens instantâneas com soluções de CRM e SIEM, ajudando as empresas a aderir às regulamentações de manutenção de registros e leis de privacidade.

Com clientes em 35 países, incluindo gigantes como Banco Santander, Telefônica, Subaru, Petrobras, a Tuvis levantou US$ 11 milhões como investimento semente, uma rodada liderada pela Zeev Ventures, e atualmente tem operações no Brasil, Estados Unidos, México, além de sua sede em Tel-Aviv, Israel.

“Estou muito feliz com esse reconhecimento, pois fomos pioneiros no mercado trazendo algo tão inovador e necessário para empresas. A Tuvis foi criada a partir da necessidade de conectar o WhatsApp a plataformas de gerenciamento de dados e fornecer uma melhor solução de gestão de relacionamento com o cliente. O IE desempenhou um papel importante, pois minha tese de MBA foi uma análise conjunta com a Salesforce sobre Social Selling”, comenta Deborah Palacios.

Outra brasileira premiada foi Ana Addobbati, fundadora da Livre Acesso, que combate o assédio em escala e contra grupos minoritários em direitos no Brasil. Ana foi a vencedora da categoria “Mulheres Inspiradoras.

Em 50 anos de atuação, e mais de 75 mil alunos, a IE University criou a premiação para mostrar como os ex-alunos contribuem para organizações e para a sociedade em países de todo o mundo. O Epic Awards é dividido em cinco categorias. São elas:
  • Impacto nos negócios: Executivos experientes que transformam as empresas e organizações onde atuam, colocando em prática os valores adquiridos na IE.
  • Criadores: Empreendedores que fundaram e escalaram seus negócios com sucesso, transformando ideias em realidade. Suas empresas têm uma taxa de sobrevivência de startup de 2+ anos e/ou obtiveram financiamento de 1MM.
  • Sucesso Humano: Ex-alunos que foram além das conquistas pessoais e profissionais para mudar o mundo e mobilizar a sociedade por meio do impacto social.
  • Mulheres Inspiradoras: Mulheres que vivem o valor da diversidade, ajudando outras mulheres a alcançar suas aspirações e criando uma plataforma sólida para a igualdade de gênero.
Mentes Jovens e Ambiciosas: Ex-alunos com menos de 30 anos de idade, que tenham obtido uma promoção significativa no trabalho ou tenham sido distinguidos como potenciais líderes dentro de suas organizações, ou ainda que tenham obtido financiamento para sua própria empresa/startup.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp