15/05/2023 às 14h45min - Atualizada em 15/05/2023 às 20h01min

Exclusivo serviço “Médico Concierge” acaba de ser lançado no Brasil, traz de volta a prática da medicina humanizada

• O foco está no resgate do atendimento personalizado, da relação direta e contínua entre médico e paciente, baseado nos pilares: Empatia, Compaixão e Conexão

SALA DA NOTÍCIA Keyla Assunção
Divulgação
São Paulo, maio de 2023 – São mais de 30 anos de experiência e um currículo invejável. Mestre e PhD, especializada em cirurgia de alta complexidade, a médica-cirurgiã dra Marise Gomes traz ao Brasil o exclusivo serviço Médico Concierge, que privilegia conhecer o paciente e atendê-lo 360º. Ou seja, cada paciente é atendido de forma única, dedicada, com o olhar para o dia a dia do paciente, os seus hábitos, sentimentos, escolhas e modo de vida. “O foco principal do Médico Concierge é tratar o paciente por inteiro e não apenas uma doença. É descobrir o que fez gerar a doença, tratá-lo, e evitar que vícios e hábitos repetitivos tragam à tona outras enfermidades”, explica Marise.
Em resumo, o Médico Concierge resgata na prática a medicina humanizada, na qual o médico conhece o seu paciente de forma integral e o auxilia na conquista de uma vida com alta qualidade, saúde e bem-estar.
Gustavo Cristóforo, 25 anos, foi um dos primeiros pacientes do Médico Concierge. Apesar da pouca idade, ele sofre de displasia arritmogênica no ventrículo direito e possui um Implante Conversor Desfibrilador – CDI. Há aproximadamente seis meses está em tratamento com a Dra. Marise e conta um pouco do serviço Médico Concierge.
“Fui um dos primeiros pacientes do Médico Concierge com a Dra. Marise, isso mesmo antes dela lançar o programa no Brasil. Já na primeira consulta contei para ela que desde os 17 anos tenho displasia arritmogênica no ventrículo direito e marca-passo (CDI). Em 2018, ingressei na fila para um transplante cardíaco e aguardo até hoje. Faço acompanhamento com uma equipe de cardiologistas do Hospital do Coração (HCOR), em São Paulo, mas por morar em São Bernardo do Campo a distância atrapalhava um pouco. Com o serviço Médico Concierge tudo ficou mais fácil. A Dra. Marise me atende sempre que há necessidade por telefone, mensagem ou videochamada, dispensando as idas desnecessárias ao hospital”, conta Cristóforo.
Experiências como a do Gustavo podem ser vivenciadas por meio do atendimento do Médico Concierge.  Isto porque o atendimento vai muito além das especialidades médicas convencionais, olhando para o paciente como um todo.
“O Médico Concierge trabalha na busca da saúde e do bem-estar do paciente como um todo. É por meio de um atendimento médico personalizado, que o paciente tem à disposição um profissional interessado nele e permanentemente ao seu lado. “A pessoa poderá concentrar no seu médico Médico Concierge o seu histórico de saúde para um acompanhamento rotineiro, preventivo ou mesmo emergencial. O Médico Concierge é o profissional responsável por ouvir suas preocupações, responder às suas dúvidas, pesquisar sobre os melhores tratamentos e até mesmo te auxiliar na busca de um diagnóstico correto”, explica a Dra. Marise Gomes.
.
Conheça mais sobre o exclusivo Médico Concierge no site e acompanhe as novidades pelo Instagram

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp