11/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2021 às 00h00min

​Chapecoense e Avaí se enfrentam em partida atrasada da segunda rodada do Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Enfim, a bola vai rolar. Chapecoense e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Catarinense, e que inicialmente aconteceria no dia 28 de fevereiro.

A competição foi suspensa no último dia 3 de março, até o dia 21, por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus no estado. Porém, quatro jogos que estavam atrasados acontecem entre esta quinta e domingo.

A partida de logo mais não pode acontecer em Chapecó, que restringiu as partidas de futebol; assim o jogo seria em Concórdia, que também impediu jogos com dois times de fora e, assim, o confronto foi confirmado para Itajaí.

Confusões extracampo à parte, em campo a Chape, comandada pelo técnico Umberto Louzer, fez apenas um jogo no campeonato, quando venceu o Concórdia fora de casa, na abertura do Catarinense. Por outro lado, o Avaí já fez duas partidas, com 100% de aproveitamento, sem sofrer nenhum gol.

O time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira vem de vitória sobre o Figueirense, na Ressacada, no clássico catarinense da rodada passada, antes da paralisação.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp