06/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/03/2021 às 00h00min

​De olho no quinto lugar, Apan Blumenau recebe o lanterna Pacaembu pela Superliga Nacional

Marcos Eduardo Carvalho
Raphael Guilherme Moser @mussehc/Assessoria de Imprensa da APAN/Informe Comunicação
Embalado pela boa campanha na Superliga Nacional, a Apan Blumenau recebeu o Vôlei Pacaembu, de Ribeirão Preto-SP, a partir das 19h deste sábado, no ginásio Sebastião Cruz, o 'Galegão', em Blumenau, pela última rodada da primeira fase da competição nacional.

O time catarinense, comandado pelo técnico André Donegá, encara um adversário que está na lanterna e já eliminado. Em quinto lugar no geral, o Blumenau precisa de mais um ponto para garantir matematicamente o quinto lugar na classificação geral. COm 30 pontos, tem três a mais do que o América Montes Claros-MG.

Porem, no time de Santa Catarina, a expectativa é de buscar mais uma vitória nesta rodada para entrar com força nos playoffs, onde deverá encarar o Minas Tênis Clube no mata-mata.

"Estou feliz. O grupo está de parabéns e merece. Trabalharam muito, uma equipe muito unida e que não desistiu em momento algum, mesmo com as dificuldades em meio ao processo", disse o treinador.

“Sempre trabalhamos com muita persistência, pouco dinheiro e atletas oriundos da base, lançando eles no mercado nacional. Nos últimos anos, a gente vem evoluindo. O resultado desse ano é consequência disso", ressalta Donegá.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp