28/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/02/2021 às 00h00min

Brusque recebe o Metropolitano fazem clássico do Vale do Itajaí

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque EC
O Brusque estreou com vitória fora de casa sobre o Marcílio Dias no Campeonato Catarinense. Assim, entra em campo embalado neste domingo, a partir das 19h, no estádio Augusto Bauer, contra o Metropolitano, pela segunda rodada do Estadual em busca de mais um triunfo, desta vez no clássico do Vale do Itajaí.

O time comandado pelo técnico Jerson Testoni dominou o Marinheiro na rodada de estreia e agora entra em campo confiante. O time de Blumenau, por sua vez, também está animado, pois na estreia empatou por 0 a 0 contra o Figueirense, mandou duas bolas na trave e poderia ter saído de campo com a vitória em partida disputada no estádio da Ressacada.

“É um jogo difícil, um clássico aqui do Vale. O Metropolitano estreou muito bem na competição, fez um jogo muito competitivo contra o Figueirense, mas jogando dentro da nossa casa, vamos procurar colocar o nosso ritmo, modelo de jogo, claro que com muito respeito ao adversário, mas acho que fizemos uma excelente estreia, pegamos confiança e é um jogo muito importante para darmos sequência na competição e buscar os resultados para ir pontuando”, disse o técnico do Brusque.

O Verdão, comandado pelo técnico Dyego Coelho, espera repetir a boa atuação que teve contra o Figueira e, quem sabe, aprontar para cima do rival, que este ano disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp