05/10/2020 às 17h07min - Atualizada em 05/10/2020 às 17h07min

​Embalada, Chapecoense recebe o Botafogo e tenta seguir na vice-liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Animada com a vitória nos acréscimos fora de casa sobre o Brasil de Pelotas, depois de três empates consecutivos, a Chapecoense recebe o Botafogo de Ribeirão Preto nesta terça-feira, a partir das 17h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 22 pontos ganhos, a Chape está em segundo lugar, atrás apenas do Cuiabá, líder disparado com 28 pontos. O time catarinense, porém, ainda tem dois jogos a menos e pode subir mais na tabela.

Apesar da boa colocação, a classificação ainda está embolada e o time do oeste catarinense tem apenas um ponto de vantagem sobre a Ponte Preta, primeiro time fora do G-4.

Assim, é fundamental uma vitória contra um adversário inconstante no campeonato. Os paulistas, que na rodada passada venceram o forte Paraná em casa por 1 a 0, estão em 13º lugar, com 14 pontos, mais próximos da zona de rebaixamento do que da briga pela parte de cima da tabela.

Expectativa.

Autor do gol da vitória em Pelotas, Luiz Otávio tenta manter os pés no chão e pensar em um jogo de cada vez. “Consegui ajudar a equipe com um gol. A gente sabe que tem dois jogos a menos, mas não pensa nos jogos, pensa na continuidade. Pontuar sempre é importante”, afirmou o atleta, ao site oficial do clube, após a vitória de sábado.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp