20/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/02/2021 às 00h00min

​Apan Blumenau faz confronto direto com o América/Montes Claros pela Superliga

Da Redação
Divulgação
A Apan Blumenau recebe o América Montes Claros neste sábado, a partir das 17h, pela oitava rodada do returno da Superliga Nacional. A disputa será no ginásio Galegão e é considerada um duelo de seis pontos. Se vencer, o time catarinense dará um grande passo para sua classificação nos playoffs, reunindo somente os oito primeiros colocados dos 12 que disputam a competição. E aumenta a possibilidade de chegar em quinto lugar. Ainda restam quatro jogos do time blumenauense, todos em casa.
 
Ciente da importância deste confronto, o trabalho vem sendo intenso ao longo desta semana. O técnico André Donegá destacou o grande volume de jogo e a experiência dos jogadores do time mineiro. “Mas estamos confiantes na conquista destes pontos preciosos e, consequentemente, a sonhada classificação para fase final”, resumiu.
 
No primeiro turno, em Montes Claros (MG), o Blumenau venceu por 3 a 0, com parciais bem apertadas nos dois primeiros sets: 31/33, 31/33, 16/25, com o ponteiro Gabriel sendo o Troféu Viva Vôlei e o maior pontuador (18 pontos, sendo três de bloqueio), no dia 5 de dezembro.
 
O Montes Claros/América Vôlei é atualmente o quinto colocado, com um ponto a mais que o time de Santa Catarina: 26 em 18 jogos, com nove vitórias. O time comandado por André Donegá está na sexta colocação: 25 pontos em 18 jogos, saindo vencedor em oito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp