05/10/2020 às 15h26min - Atualizada em 05/10/2020 às 15h26min

​Furia assume primeira posição no ranking mundial do CSPPA

Da Redação
Divulgação/Artic Invitational
A equipe brasileira Furia se tornou líder isolada no ranking da CSPPA (Associação de Jogadores Profissionais de Counter-Strike). Após a campanha feita na ESL Pro League Season 12, quando sagrou-se campeã, abriu 16,6 pontos de vantagem para a Vitality, segunda colocada.


No início de agosto, o esquadrão liderado por Andrei "arT" Piovezan ocupava a terceira colocação, ficando atrás de equipes como Evil Geniuses e Natus Vincere. Porém, desde lá já foram outros três campeonatos jogados, com dois títulos conquistados e uma quarta colocação na ESL One Cologne 2020 NA.

Vale destacar que a subido no ranking é uma recompensa para o trabalho feito pela FURIA até aqui no cenário norte-americano. Desde a transição para o online devido ao Covid-19, a equipe brasileira cresceu bastante, entrando em diversos campeonatos com status de favorita.

O momento é histórico para os brasileiros, que pela primeira vez na história ocupam uma primeira posição no ranking mundial. Antes, apenas tinham conquistado o quarto lugar no ranking feito pela HLTV.org.

Agora resta saber se defenderão o novo posto que ocupam, visto que nesta terça-feira (6), a IEM New York NA terá seu pontapé inicial. Sem dúvidas, o certame pode fazer algumas alterações no ranking.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp