10/08/2022 às 11h55min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h50min

Apis Flora lança linha PROPOMAX® Kids, inspirada em nova animação da Warner

Com tecnologia inédita de microencapsulação para própolis, linha terá licenciamento do filme DC LIGA DOS SUPERPETS®

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli
https://www.apisflora.com.br/
A Apis Flora, empresa líder nacional no segmento de apiterápicos (própolis, mel e outros produtos derivados das abelhas), oferece uma inovadora experiência ao consumidor infantil: a linha PROPOMAX® Kids, composta por sete produtos: PROPOMAX® Kids 140 ml sabor Frutas Vermelhas (Pronto para Uso), PROPOMAX® Kids - Gomas de Morango, PROPOMAX® Kids - Gomas de Laranja (sem açúcar) e PROPOMAX® Kids Spray disponível nos sabores Tutti-frutti, Menta, Laranja e Uva. Com tecnologia exclusiva, a linha mantém a alta concentração dos bioativos em todas as versões.

A linha PROPOMAX® Kids vem para complementar a Linha PROPOMAX®, principal marca da empresa, e conta com o Extrato de Própolis EPP-AF® iCaps, o extrato que leva a exclusiva tecnologia de microencapsulação da Apis Flora, algo inédito no segmento de Apiterápicos no Brasil. Através de processos científicos de primeira geração, a Apis Flora foi capaz de encapsular as partículas de própolis e, assim, mascarar o aroma e o sabor característicos desta matéria-prima, tornando os produtos da linha PROPOMAX® Kids mais atrativos para o paladar infantil.

Super-heróis
A Linha PROPOMAX® Kids contará também com o licenciamento do filme DC LIGA DOS SUPERPETS®, a mais nova animação da Warner. Com estreia nos cinemas programada para Julho de 2022, a produção apresentará uma aventura megadivertida dos superanimais de estimação dos heróis da Liga da Justiça, da DC Comics. Personagens como Krypto e Ace, cãezinhos do Super-Homem e Batman, respectivamente, estamparão as embalagens dos produtos PROPOMAX® Kids ao lado de seus donos e outros personagens.


PROPOMAX® Kids 140 ml sabor Frutas Vermelhas 
O PROPOMAX® Kids 140 ml traz em sua fórmula o exclusivo Extrato de Própolis EPP-AF® iCaps, a própolis padronizada e microencapsulada da Apis Flora, além das vitaminas D, B6 e B12, que auxiliam no funcionamento do sistema imune. O PROPOMAX® Kids 140 ml também conta com o sabor Frutas Vermelhas, que aliado à tecnologia iCaps, resulta em um produto saboroso, ideal para o paladar infantil. Além disso, é um produto pronto para uso, ou seja, além de ser saudável e delicioso, é extremamente fácil de consumir.

PROPOMAX® Kids - Gomas de Morango
Completamente inovador, o PROPOMAX® Kids Gomas de Morango oferece pastilhas de goma de Extrato de Própolis EPP-AF®, Zinco e Vitaminas C e D. Além disso, possui sabor morango e leva açúcar em sua composição, tornando o produto doce e ideal para paladares infantis. As gomas, que além de serem um superalimento, não conterem transgênicos, corantes artificiais ou conservantes, contam com um detalhe muito especial: o Corante Natural de Urucum. Originário do fruto do Urucuzeiro, uma planta muito presente na América do Sul, o Corante Natural de Urucum é extraído de sementes e é utilizado para dar o tom vermelho do PROPOMAX® Kids Gomas de Morango.

PROPOMAX® Kids - Gomas de Laranja (sem açúcar)
Tão inovador quanto a versão Morango, o PROPOMAX® Kids Gomas de Laranja conta com o  Extrato de Própolis EPP-AF®, Zinco e Vitamina D, além de ser uma opção sem açúcar, com um toque cítrico que realça o sabor da Laranja. O produto não possui transgênicos, corantes artificiais ou conservantes. Esta é uma goma para paladares mais maduros e aguçados.

PROPOMAX® Kids Spray sabor Tutti-frutti
O PROPOMAX® Kids Spray sabor Tutti-frutti é um spray de própolis sem álcool que possui o Extrato de Própolis EPP-AF® iCaps, a própolis padronizada e microencapsulada da Apis Flora, além de possuir Mel e o sabor Tutti-Frutti.
 
PROPOMAX® Kids Spray sabor Menta
O PROPOMAX® Kids Spray sabor Menta é um spray de própolis sem álcool que possui o Extrato de Própolis EPP-AF® iCaps, a própolis padronizada e microencapsulada da Apis Flora, além de possuir Mel e todo o frescor do sabor Menta.

PROPOMAX® Kids Spray sabor Laranja
O PROPOMAX® Kids Spray sabor Laranja é um spray de própolis sem álcool que possui o Extrato de Própolis EPP-AF® iCaps, a própolis padronizada e microencapsulada da Apis Flora, além de possuir Mel e o sabor cítrico de Laranja. 

PROPOMAX® Kids Spray sabor Uva
O PROPOMAX® Kids Spray sabor Uva é um spray de própolis sem álcool que possui o Extrato de Própolis EPP-AF® iCaps, a própolis padronizada e microencapsulada da Apis Flora, além de possuir Mel e o popular sabor Uva. 

E não para por aí!
Além da linha PROPOMAX® Kids, a Apis Flora também está lançando produtos voltados para o canal alimentar, como o Mel Kids 40 g e o Mel com Geleia Real 144 g, que também levam o licenciamento da DC LIGA DOS SUPERPETS® e oferecem às crianças produtos deliciosos.

Sobre a Apis Flora: 
Fundada em 1982, a Apis Flora é líder no mercado nacional no segmento de própolis, mel e extratos de plantas medicinais. A empresa é reconhecida por investir regularmente em pesquisas voltadas ao desenvolvimento do setor no Brasil e, para isso, conta com parcerias com instituições de pesquisa, universidades e agências de fomento ao desenvolvimento - como USP, UNICAMP, UNESP, FAEPA, CNPq, FAPESP e FINEP. A partir dessas parcerias, já conquistou a publicação de mais de 130 estudos que envolveram mais de 400 pesquisadores, além da aprovação de seis patentes, entre elas a do EPP-AF®, um extrato de própolis padronizado e exclusivo que compõe diversos produtos do portfólio da marca, incluindo o PROPOMAX®, utilizado no estudo inédito no mundo que mostra os benefícios desse extrato de própolis para o tratamento da COVID-19. Além de serem comercializados no Brasil, os mais de 100 produtos do catálogo da Apis Flora também são exportados atualmente para mais 30 países, incluindo China, Estados Unidos, Japão e França.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp